Portal MSN

Big Brother Brasil 9 terá quarto da suruba, diz jornal

A nona edição de "Big Brother Brasil", que estreia hoje na Globo, terá um quarto com uma cama para quatro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A nona edição de "Big Brother Brasil", que estreia hoje na Globo, terá um quarto com uma cama para quatro pessoas, informou a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo. O móvel mede cinco metros por cinco metros e é a principal atração do quarto surpresa.

Os participantes só conhecerão o quarto surpresa na semana que vem. Quatro deles, independentemente de sexo e de formarem casais, serão obrigados a compartilhar a cama gigante. O ambiente foi apelidado pela produção de "quarto dos sonhos" e de "surubão".

O "BBB 9" terá um segundo quarto surpresa. O dormitório ficará fora da casa e será usado para "uma coisa especial na terceira semana", segundo J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo do programa.
Além dos dois quartos surpresa, o reality show terá os já tradicionais quarto do líder e dois dormitórios coletivos (um deles decorado com espelhos).

- Continua após o anúncio -

Apesar de o quarto "surubão" sugerir sexo entre os participantes, a orientação da direção-geral da Globo é para que "BBB 9" tenha uma edição mais "careta" do que as anteriores.

A emissora quer evitar problemas com o Ministério Público Federal. Tanto que autoclassificou o programa como impróprio para menores de 14 anos, inadequado para veiculação antes das 21h. As edições anteriores eram impróprias para menores de 16 anos (22h). Nos Estados em que não há horário de verão, "BBB" irá ao ar pouco depois das 21h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!