Portal MSN

Black Eyed Peas e Shakira farão show que antecede a abertura da Copa do Mundo

Black Eyed Peas, Shakira e Alicia Keys estarão entre as principais atrações do show beneficente “20 Centros para 2010", marcado […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Black Eyed Peas, Shakira e Alicia Keys estarão entre as principais atrações do show beneficente “20 Centros para 2010", marcado para a véspera da abertura da Copa do Mundo da África do Sul.

O show, que está marcado para o dia 10 de junho em Soweto, maior subúrbio negro do país, em um estádio para 30 mil pessoas em Johanesburgo, foi idealizado com o objetivo de reverter sua renda líquida para a campanha social da Fifa, “20 Centros para 2010", que tenta promover ações na África por meio do futebol, construindo em todo o continente 20 centros para oferecer serviços de saúde, educação e escolinha de futebol para comunidades carentes.

Entre os astros africanos que foram convidados estão, Angelique Kidjo (Benin), Amadou e Mariam (Mali), Parlotones (África do Sul) e Tirariwen (banda tuaregue de blues).

- Continua após o anúncio -

"Estamos animados de ter um concerto de tal magnitude e talento levantando a cortina na primeira Copa do Mundo da Fifa na África. Isso é um testemunho do poder universal e unificador do futebol e da música, e vamos começar a competição com a nota certa – de celebração", disse em nota o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!