Portal MSN

Boy George é preso acusado de aprisionar modelo

O cantor Boy George, ex-vocalista da banda Culture Club, foi preso em Londres, acusado de ter aprisionado e atacado um […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O cantor Boy George, ex-vocalista da banda Culture Club, foi preso em Londres, acusado de ter aprisionado e atacado um modelo e acompanhante norueguês. Auden Carlsen, de 28 anos, fez a denúncia na manhã da sexta-feira, e disse ter sido algemado a um gancho na parede do apartamento do cantor que teria tentado ainda abusar sexualmente dele.

Carlsen declarou ainda que o músico o conheceu por meio do site Gaydar e o convidou para ir ao seu apartamento às 00h, onde deveria posar para algumas fotos. Quando chegou à casa de George, havia um segundo homem no local e ambos encostaram-no na parede.

“Eu entrei no seu quarto sozinho, apenas de cueca e uma camisetinha, e George veio para cima de mim. Depois, ele e outro homem me algemaram à cama”, contou ao tablóide The Sun.

- Continua após o anúncio -

Depois George teria tirado um chicote e uma série de brinquedos eróticos de uma gaveta e teria dito: “Agora vou te dar aquilo que você merece”.

“É irônico que o maior sucesso dele tenha sido ‘Do You Really Want to Hurt Me?’ [Você Realmente Quer Me Machucar?], porque estou certo de que ele queria me machucar”, disse o modelo ao tablóide. “Estava convencido de que ia morrer”, continua.

- Continua após o anúncio -

Calrsen conseguiu fugir arrancando o gancho da parede. Ele então buscou refúgio em uma banca de jornais e chamou a polícia. George chegou a ser levado à delegacia, mas já foi liberado após a retirada das acusações.

No ano passado, George foi sentenciado a varrer ruas de Nova York como pena por ter feito uma denúncia falsa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!