
Após a promulgação da Lei da Dosimetria por Davi Alcolumbre, presidente do Congresso, o relator do projeto, deputado Paulinho da Força, acredita que a pena de Jair Bolsonaro possa ser reduzida substancialmente, caindo para 2 anos e 4 meses.
+ Roberto Justus dá um basta em polêmica com Lula e Jair Bolsonaro: ‘Sempre vejo injustiças’
Em entrevista com a “CBN”, ele explicou que não só o ex-presidente, como outros condenados pelo 8 de janeiro, devem receber uma redução considerável em suas penas. Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses. Para Paulinho, o número pode cair para cerca de dois anos e quatro meses, segundo suas contas.
“A do Bolsonaro, por exemplo, que tinha sido condenado a 27 anos e três meses, na execução penal ficava seis anos e dez meses de prisão e, agora, com a redução das penas, ele vai cumprir dois anos e quatro meses nas minhas contas”, afirmou.
Paulinho da Força fala sobre Lei da Dosimetria
A nova lei estabelece que não haverá a soma das penas para crimes simultâneos de abolição do Estado Democrático de Direito e tentativa de golpe, prevalecendo apenas a punição pelo crime mais grave.
+ Jair Bolsonaro completa 5 meses preso e Carlos dispara: ‘dor, indignação e revolta’
De acordo com Paulinho da Força, a sensação é que o “dever foi cumprido”. Ele destaca que conseguiu construir um texto que agradou a grande maioria do povo, Câmara e Senado.
Cantora causa polêmica por causa de tatuagem
Cantora famosa causou polêmica por causa de tatuagem nas redes sociais. Tudo se iniciou quando ela decidiu eternizar os traços feitos pelos herdeiros em uma folha A4. O problema, no caso, é que as crianças ainda são muito jovens e desenharam apenas rabiscos indefinidos, fazendo com que muitos criticassem a artista pelo tamanho e escolha do desenho…Continue lendo a matéria completa!






