
O engenheiro ambiental Marcelo de Oliveira Rocha, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira (26). O jovem e estava internado em coma induzido após ser agredido em um ato da esquerda na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Hospital São Paulo.
Marcelo participava de uma apresentação da Banda Esquerdantina, em apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na madrugada de sábado (24). Ele se afastou do evento para ir ao banheiro, mas não retornou.
Morre dublador do Pernalonga e Patolino, Eric Bauza, aos 46 anos
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o engenheiro de camiseta branca, quando foi abordado por dois homens. Depois, chegaram ao menos outros cinco suspeitos. Marcelo foi cercado e agredido pelo grupo. O motivo da agressão ainda é desconhecido, mas há suspeita de que tenha sido motivada por homofobia.
Luiz Santana, músico do Esquerdantina, afirmou que episódios do tipo nunca aconteceram em outras apresentações da banda: “A gente ficou muito assustado com tudo que aconteceu. Temos o Esquerdantina há muitos anos, coisa de oito anos, se eu não me engano, e nunca tivemos um problema assim”.
O grupo suspeito de agredir e roubar o engenheiro ambiental em Santos, fazia uma live no momento em que cercou e atacou a vítima com intuito de roubar um celular. A ação dura pouco tempo e os suspeitos fogem a pé e em bicicletas
Morre filho do vovô Anésio em grave acidente de carro
A SSP-SP informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da agressão sofrida por Marcelo. “Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida por diversos indivíduos e teve o celular e outros pertences roubados”, ressaltou a secretaria.
Presidente do PL reconhece vitória de Lula
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, reconheceu o resultado da eleição presidencial que deu um novo mandato a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (26). O pronunciamento é contrário a posição do senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato derrotado que afirmou que não aceitaria o resultado e pediria a anulação do pleito. Leia mais…







