quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Últimas

Caio Castro conta que ajuda a avó com seu salário

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Caio Castro grava cenas da novela "Ti ti ti", que estreia em julho, desde às 9h da manhã desta quinta-feira (10) em um restaurante na capital paulista. O ator interpreta o Edgard, que vive um triângulo amoroso com as personagens vividas por Guilhermina Guinle (Luiza) e Maria Helena Chari (Camila) na primeira fase da novela.

Em entrevista a revista Quem, o ator falou sobre a carreira. “Quando omecei a trabalhar como ator, depois que ganhei o concurso no ‘Caldeirão do Huck’, consegui me manter e hoje consigo me sustentar sozinho. Minha família está em São Paulo e eu moro no Rio. Com o meu salário, ainda ajudo a minha avó Isaura, que tem mais de 70 anos. Ela é aposentada e trabalha como manicure, mas as clientes dela já estão muito velhinhas, Algumas [clientes] ela já até perdeu”, contou.

Carinhoso, Caio mostrou ser apegado à família. “Sinto muita saudade dela. Como estamos há dois meses gravando externas da novela em São Paulo, tento ficar muito tempo perto dela. Mas estou indo embora para o Rio de novo e ainda nao sei quando vou vê-la novamente.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos