O ídolo teen da novela da tarde vai alçar voos mais altos, finalmente. Desde o início da temporada de “Malhação ID”, em outubro de 2009, era dado como certo que Caio Castro não iria até o fim da atual trama, e é chegada a hora do adeus, informa o jornal Extra. As últimas cenas do moreno de cabelos encaracolados foram gravadas na sexta-feira e irão ao ar daqui a duas semanas.

— Não estou triste, estou satisfeito com o resultado. A minha última cena é uma despedida, e aí começou todo mundo a chorar. Eu chorei também. Fechei um ciclo, e bem — garante Caio.

Já com o passaporte carimbado para protagonizar o remake de “Ti ti ti”, Caio vai ter um mês de intervalo até começar a gravar as primeiras cenas da novela em São Paulo. Ele não esconde a ansiedade, que deve aumentar até lá:

— Não tem problema ser a minha primeira novela, porque novela é terreno novo para todo mundo. Estou tentando não ficar nervoso, mas não vejo a hora de começar.

Na trama, Caio se casa com toda a pompa com a personagem Samira (Thais Botelho) — após, ao longo de três anos, ter tido um romance com a diretora do Múltipla Escolha e um filho com outra namorada, personagem de Sophie Charlotte. A jovem também deixa “Malhação”, que viaja com ele para a Espanha. Mas antes de sair, Caio só tinha uma preocupação:

— Sempre dei muito sangue aqui. Tinha medo de sair e entrar uma galera desmotivada, mas essa turma está bem preparada — aprova.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here