terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Cama de Gato: Capítulo desta terça-feira – 01/12

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alcino estranha a frieza de Ferdinando e de Julieta. Verônica se espanta ao ver a intimidade entre Rose e os pais de Gustavo. Alcino pede que Mari entregue as chaves da kombi para Rose. Os comparsas de Alcino avisam que encontraram Leda e ele diz a Mari que irá ao seu encontro. Verônica reclama com Severo da atitude de Ferdinando e Julieta, mas disfarça assim que vê Alcino chegar. Ele avisa que irá a São Paulo para trazer Leda de volta e pede para a esposa cuidar de Débora. Rose conta para seus filhos sobre a decisão da Aromas e eles se comovem. Mari chega com a kombi de Rose e todos, com exceção da própria, festejam. Davi, Ferdinando e Julieta pedem para Gustavo explicar por que Alcino estava com o carro de Rose. Rose pensa em não aceitar a kombi de volta, mas seus filhos, Taís e Bené conseguem convencê-la. Gustavo não gosta e deixa Rose constrangida com seus comentários. Ferdinando e Julieta afirmam para Rose que Gustavo está com ciúmes. Bené implica com Taís, que revida a provocação. Cleusa e Lourdes esperam ansiosas pela chegada de Bené. Taís fica furiosa com a reação das clientes de Bené. Sofia enfrenta Adalgisa e decide sair de casa com Eurídice. Ferdinando e Julieta avisam Dr. Emanuel que irão trabalhar e que precisam sair todos os dias. Os pais de Gustavo chegam à Aromas e pedem para Suzana e Patrícia ajudá-los a se instalarem na sala de Gustavo. Verônica se surpreende ao descobrir que terá a companhia de seus ex-sogros todos os dias. A vilã conta para Severo que vai levar Débora para fazer um passeio. Alcino avisa à filha que vai viajar. Assim que o marido sai de casa, Verônica chama Débora para sair. Kátia ouve e liga para Mari. Verônica liga para Roberto e avisa que vai fazer compras com Débora. Mari segue o carro de Verônica. Ferdinando e Julieta encontram Heloísa, Suzana e Patrícia na recepção e a mãe de Gustavo finge que esqueceu sua bolsa para voltar ao escritório. Os pais de Gustavo tentam encontrar alguma prova da inocência do filho. Sofia se arruma para encontrar Davi e Adalgisa chega para importuná-la. Verônica deixa Débora sozinha em uma loja. Mari observa e vai em direção à loja. Rose chega em casa e descobre que Gustavo está trancado no quarto desde que ela saiu. Ela vai até o quarto de Gustavo e eles se entendem. Bruna vai à casa de Davi e os dois se beijam. Sofia chega e encontra os dois. Alcino surpreende Leda ao chegar a sua vernissage. Ferdinando e Julieta encontram uma caixa com coisas antigas de Gustavo e de Alcino. Encontram também um recibo em nome de Carlos Eduardo, pago por Alcino no dia do desaparecimento de Gustavo. Bené fala para Tião que Rose ganhou dinheiro com a patente do perfume e ele pensa em tirar vantagem da situação. Mari observa Débora e fica apavorada ao ver os capangas entrarem na loja. Ela entra na loja em seguida, mas não consegue encontrá-los. Débora entra em uma cabine e um dos capangas abre a cortina ameaçando-a. Tião invade a casa de Rose e briga com Gustavo ao ver os dois se beijando.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos