Portal MSN

Cama de Gato: Rose ganha novo visual

Após ser humilhada por Verônica (Paola Oliveira), que afirma que as roupas de Rose (Camila Pitanga) não são adequadas para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Após ser humilhada por Verônica (Paola Oliveira), que afirma que as roupas de Rose (Camila Pitanga) não são adequadas para o cargo que está ocupando, a ex-faxineira ganha um banho de loja. Taís (Heloísa Périssé), que assistiu à cena ocorrida na frente de vários funcionários da Aromas, trata de contar a Alcino (Carmo Dalla Vecchia) o que aconteceu, na intenção de proteger sua melhor amiga. O presidente da perfumaria pede, então, que Mari (Isabela Garcia) incremente o visual de sua assistente. Para vencer a resistência de Rose em aceitar um “presente” de Alcino, Mari a convence de que as roupas novas são como um uniforme para a função de assistente do presidente de uma grande empresa. Rose cede, mas quem não gosta nada da novidade é Gustavo (Marcos Palmeira), que acredita que tudo não passa de uma jogada de seu ex-sócio para conquistá-la.

“O conceito dessa transformação foi tornar Rose uma executiva clássica, porém com algum molejo e leveza, mesmo nas roupas mais rígidas. Há um decote mostrando o braço, mas sem uma sensualidade explícita, nada vulgar. Pode usar umas costas nadador, compensando com uma gola alta. Há sempre uma parte do corpo que respira. É uma brincadeira de esconder e mostrar, sem deixar de lado a essência executiva”, conta a figurinista Labibe Simão. “As roupas da Rose repaginada são mais fluidas do que a rigidez do figurino da Verônica (Paola Oliveira), por exemplo, que tem formas mais secas. Em relação às cores, além do preto e do branco, ela vai brincar com algumas cores como verde lavado e lilás, por exemplo”, complementa.

A cena em que Mari promove uma mudança no guarda-roupa de Rose vai ao ar a partir de sábado, dia 31. ‘Cama de Gato’ tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder, Roberto Vaz e Vinícius Coimbra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.