Após Paolo (Vicentini Gomes) cancelar o negócio entre sua empresa italiana e a Aromas por erros no contrato, todos acusam Rose (Camila Pitanga) de ser culpada pelo engano. Aconselhada por Gustavo (Marcos Palmeira), Rose vai atrás do empresário no aeroporto para lhe explicar que tudo não passou de um erro de digitação e pede que ele confie em Alcino (Carmo Dalla Vecchia), porque é um homem de caráter.
De volta à Aromas, a ex-faxineira discute com Heloisa (Emanuelle Araújo) e a acusa de ter trocado os papéis para prejudicá-la. Rose afirma ter certeza de que enviou o documento coreto, revisado por Davi (Ângelo Antônio). Apesar de ter executado o plano a mando de Verônica (Paola Oliveira), a secretária nega. Durante o tumulto, Paolo chega à empresa e diz que voltou atrás em sua decisão. Surpreso, Alcino pergunta o que o levou a mudar de ideia e o italiano conta sobre a atitude de Rose. Com tudo esclarecido, o presidente da Aromas agradece sua assistente pela atitude, mas ela fica em dúvida se deve continuar trabalhando ali, em meio à desconfiança de todos.
Desesperado para não perdê-la, Alcino envia flores para Rose e oferece que um veículo da empresa fique à disposição dela. A assistente recusa o carro, mas concorda em manter o emprego, deixando claro que só tomou esta decisão, porque precisa do dinheiro para sustentar sua família.
A cena em que Paolo retoma o contrato com a Aromas vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 04. ‘Cama de Gato’ tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder, Roberto Vaz e Vinícius Coimbra.






