Verônica (Paola Oliveira) passa o dia trancada no quarto sem comer e beber nada, deixando Julieta (Suely Franco) e Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) preocupados. Sem saber o que fazer, eles chamam Alcino (Carmo Dalla Vecchia) para ajudar a viúva de Gustavo (Marcos Palmeira). No local, o empresário e o casal a encontram em sono profundo. Gentilmente, Alcino segura sua mão, enquanto Julieta a acorda e oferece uma sopa. Ela recusa, mas agradece a atenção.

Alcino, então, pede para que Julieta e Ferdinando os deixem a sós e garante que a convencerá a se alimentar. Quando o casal se retira, o empresário pede para que ela seja forte e tente se recuperar da depressão. Aproveitando o momento, Verônica chora e pede para que Alcino passe a noite com ela, para que não se sinta tão solitária. Sentindo-se culpado, ele aceita, sem suspeitar que tudo não passa de um plano para seduzi-lo e herdar suas ações da Aromas.

A cena de Verônica com Alcino deve ser exibida a partir do dia 16, sexta-feira. ‘Cama de Gato’ tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez, André Felipe Binder e Roberto Vaz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here