Portal MSN

Câmera Record apresenta as dietas mais famosas e eficazes do momento

Nesta sexta-feira, dia 04/09, às 23h15, o jornalístico apresentado por Marcos Hummel na Record, revela o que há de mais […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira, dia 04/09, às 23h15, o jornalístico apresentado por Marcos Hummel na Record, revela o que há de mais moderno em técnicas de emagrecimento e encontrou histórias incríveis de pessoas que, depois de muito sofrimento, conseguiram vencer a luta contra a balança.

Os repórteres acompanharam a batalha contra o drama da obesidade, uma das piores doenças do século XXI, e a dificuldade daqueles que enfrentam a mesa de cirurgia.

No almoço, nhoque. De sobremesa, pêra com calda de chocolate. Esta é a dieta de um SPA no interior de São Paulo. Lá pratica-se a chamada dieta dissociada. Nutricionistas garantem: os pacientes podem perder até 10% de seu peso por mês. O Brasil é o segundo país no ranking das cirurgias de redução do estômago. Só perde para os Estados Unidos. Daqui vem também uma técnica nova e muito controversa: o "by pass", uma cirurgia para a retirada de parte do intestino grosso. A operação é polêmica e divide especialistas e seduz famosos e anônimos. Os telespectadores do Câmera Record vão conhecer a história impressionante da mulher que perdeu 142 kg depois da operação. O ex-pugilista Maguila também passou pela intervenção. Partículas microscópicas capazes de fazer milagres. O jornalístico da Record descobre as inovações da medicina ortomolecular. Por meio do estudo da estrutura celular do paciente, o médico cria a dieta ideal. Os resultados rápidos chamaram a atenção dos artistas e renderam a este modelo o título de "medicina das estrelas". Os repórteres da atração acompanharam o encontro de um grupo de mulheres acima do peso. O objetivo? Discutir dietas e dividir experiências. Elas já tentaram de tudo! De simpatia a hipnose. Cansadas de seguir conselhos de leigos, hoje se reúnem com a musa inspiradora, Kelly, a mulher que depois de perder 70 kg, criou um blog e virou "guru" das gordinhas que quererem entrar em forma. E mais: o programa apresenta uma relação de dicas sobre as dietas mais famosas e eficazes do momento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!