Portal MSN

Camila Pitanga mostra como é disciplinada no ‘Mulheres Possíveis’

Camila Pitanga mostra como é disciplinada no "Mulheres Possíveis" que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21. O programa começa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Camila Pitanga mostra como é disciplinada no "Mulheres Possíveis" que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21. O programa começa com Ingrid Guimarães acompanhando a atriz em uma visita ao dentista. Os óculos escuros dentro da sala de espera e durante as gravações são devidamente justificados: a mulher possível Camila está com conjuntivite. E também, para falar sobre disciplina, a anônima Sueli, que conseguiu emagrecer 92 Kg em um ano e meio.

No programa, Ingrid e Camila levam a cadela Nêga, da raça Labrador, para um passeio no parque, onde a atriz fala sobre sua vida regrada: "Eu tenho disciplina porque acho que a vida precisa de ritmo. Geralmente eu levo minha comida para as gravações e também tenho horário. Preciso dormir cedo, tipo 22h30, porque também acordo muito cedo, às 6h".

Ingrid pergunta se toda essa disciplina veio da educação familiar de Camila ou se é de sua própria personalidade. A atriz explica que a característica faz parte dela. "Meu pai é caótico. Ele tinha disciplina com a escola e era muito cuidadoso com os filhos. Mas esse é o meu jeito mesmo, a minha busca pessoal para me organizar. Me sinto mais tranquila com as coisas em sua devida ordem", confessa Camila.

- Continua após o anúncio -

Sempre dedicada aos seus personagens e à família, Camila é um exemplo a ser seguido, diz Ingrid, explicando que a dermatologista de ambas sempre tece elogios a atriz. "Quando eu entro em uma história, entro de cabeça. Bebel era uma striper no início da novela e eu queria me sentir bem comigo mesma, com meu corpo, sem ter que ficar me preocupando com as câmeras. Foi nessa época que eu comecei a correr", conta Camila.

Camila Pitanga seria impecável, se não fosse por esquecer a placa de seus dentes em casa no dia da consulta. Segundo a Drª Ana Márcia, dentista "caxias" da atriz, no consultório a paciente é relapsa; fato esse que gera espanto e alívio para Ingrid Guimarães. O "Mulheres Possíveis" termina com um esquete a três e dessa vez o tema não poderia ser outro: disciplina para fazer dieta.

- Continua após o anúncio -

Mulheres Possíveis – Apresentação: Ingrid Guimarães no ar toda sexta, às 23h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.