terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Caminho das Índias: Capítulo desta quarta-feira – 29/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Duda se emociona com o nascimento do filho. Maya chora ao ver seu filho. Ravi conta a Opash que Kochi levou Maya para a Vila de sua família para fazer um ritual, a mando do sacerdote. Opash e Indira se dirigem para a Vila. Aida comenta com Ciça que César demonstrou ciúmes quando a viu ao lado de Dario e Ciça pergunta se Dario se insinuou para ela. Camila telefona para Aída avisando da chegada dela, de Leinha e Júlia ao aeroporto de Dubai. Yvone liga para Silvia e fica sabendo que Júlia está em Dubai. Yvone adia a volta para Dubai em dois dias, contrariando Raul. Silvia resolve chamar o caminhão de água e de gerador e manda a conta para a Cadore. Cadore repreende Ramiro pelas atitudes que ele tem tomado para reaver a casa de Silvia. Kochi pega o bebê de Maya de seus braços e ela grita desesperada pelo filho. Tarso não encontra o remédio e acaba ficando sem a medicação. Inês alerta a mãe para devolver os remédios de Tarso. Melissa diz a Inês que vai denunciar Castanho para o Ministério da Saúde. Duda e Chiara conversam sobre o nome que ela dará ao seu filho. Manu e Raj chegam à Vila e o jovem pergunta por seu filho. Maya fica sem saber o que dizer.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos