Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quarta-feira – 03/10

Todos na mansão concluem que se Maria é filha de Sócrates e que matou o pai para ficar com a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Todos na mansão concluem que se Maria é filha de Sócrates e que matou o pai para ficar com a herança. Aristóteles e Irma temem que Maria tire tudo o que têm. Paola e Lúcia são recebidas por Célia na mansão. Paola diz que foi fazer uma surpresa para Toni e Célia diz que ele não está em casa. Enquanto fala com Pedreira, Marcelo recebe uma mensagem de Beto dizendo que a casa deles foi invadida. Marcelo liga para Dalva, que conta o que aconteceu. Beto diz a Marcelo que eles precisam esconder Tatiana. Maria assina o depoimento e Carvalho pede que ela seja forte. Taveira manda Ernesto colocar Maria na cela de Machadona, mas depois diz à Maria que ela terá tratamento de rainha se ficar com ele. Maria nega e Taveira se irrita. Marcelo conta para Pedreira o que aconteceu com sua família. Pedreira acha que o grupo de Figueiroa quer ser vingar, mas Marcelo não. Dino e Ernesto conversam sobre Taveira ficar assediando as presas. Ana Luz conta para um repórter toda a história de Maria. Gudi diz a Bené que estrá triste por causa do que aconteceu com Maria e porque está gostando de Graziela, que, além de ser muito jovem, é filha de seu amigo. Bené pergunta se Gudi ainda é apaixonado por Maria e ele confirma. Como Maria não cede, Taveira tenta fazê-la desmaiar. Ela dá um salto e se livra de Taveira. Revoltado, o delegado manda Dino levá-la para a cela de Machadona. Grazi chora porque percebe que Gudi gosta de Maria. Juanita pressiona Noé a contar sua história. Eric diz a Ramon que deixou a arma na casa de Marcelo. Ele conta ao irmão que vão ganhar muito dinheiro se pegarem os mutantes. Aquiles e Ágata mostram seus poderes a Vavá. Rosana chega em casa e se assusta com Vavá. Aquiles e Ágata contam o que aconteceu e Rosana diz que o menino-lobo não pode ficar na sua casa. Vavá chora. Julia fala com Beatriz sobre as experiências da clínica e pede que ela não fale nada a ninguém. Platão, escondido, puxa Ruth e pede dados sobre as pesquisas de Julia. Lucas liga para Glória e Lúcia explica que ela viajou. Dino diz a Maria que ele pode ajudá-la se ela ficar com ele. Maria nega e Dino a leva para a cela de Machadona.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.