‘Caminhos do Coração’ termina e derruba Ibope nas tardes da Record

Há um ano em cartaz, reprise de 'Caminhos do Coração' termina com queda na audiência da Record às tardes.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi em ‘Caminhos do Coração’ – Reprodução/PlayPlus

Possuindo hoje uma grade de programação preenchida por reprises até no horário nobre, a Record está tentando fisgar a atenção do público com a reexibição da segunda temporada da saga de ‘Caminhos do Coração’, ‘Os Mutantes’, que entra em cena nesta quarta (6). A primeira fase da trama de Tiago Santigo, por sua vez, entrou em cartaz pela segunda vez desde sua exibição original em março do ano passado, com a premissa de incomodar a Globo nos ponteiros.

- Continua após o anúncio -

+ CNN Brasil planeja contrato com nome envolvido em polêmica na Record

Mesmo com as médias iniciais animadoras, no decorrer dos capítulos, o folhetim foi perdendo força e chegando a alcançar médias abaixo da Band, cravando a quarta colocação no Ibope da Grande São Paulo. Após 286 capítulos, o enredo estrelado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira chegou ao fim na tarde desta última terça-feira (5) com uma das menores médias da faixa, somando em torno de 5,2 pontos de média geral.

+ Record se manifesta sobre lista com elenco confirmado de ‘A Fazenda 12’

- Continua após o anúncio -

A pontuação, por sua vez, é mais ou menos 3% aquém que a antecessora, ‘Essas Mulheres’, que obteve 5,4 na soma de todos os episódios. ‘Caminhos do Coração’ supera apenas ‘Dona Xepa’ (3,2) e ‘Chamas da Vida‘ (4,8), porém fica atrás de ‘Bicho do Mato’ (5,5) e ‘Vidas em Jogo’ (5,5), no mesmo período.

+ Record instaura regras sobre contratados para participação especial em lives

- Continua após o anúncio -

Diante de uma crise com a suspensão de suas atividades nos principais setores e consequentemente a perda de anunciantes e suspensão dos contratos de publicidade, a Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!