fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

‘Caminhos do Coração’ termina e derruba Ibope nas tardes da Record

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi em ‘Caminhos do Coração’ – Reprodução/PlayPlus

- Continua após o anúncio -

Possuindo hoje uma grade de programação preenchida por reprises até no horário nobre, a Record está tentando fisgar a atenção do público com a reexibição da segunda temporada da saga de ‘Caminhos do Coração’, ‘Os Mutantes’, que entra em cena nesta quarta (6). A primeira fase da trama de Tiago Santigo, por sua vez, entrou em cartaz pela segunda vez desde sua exibição original em março do ano passado, com a premissa de incomodar a Globo nos ponteiros.

+ CNN Brasil planeja contrato com nome envolvido em polêmica na Record

Mesmo com as médias iniciais animadoras, no decorrer dos capítulos, o folhetim foi perdendo força e chegando a alcançar médias abaixo da Band, cravando a quarta colocação no Ibope da Grande São Paulo. Após 286 capítulos, o enredo estrelado por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira chegou ao fim na tarde desta última terça-feira (5) com uma das menores médias da faixa, somando em torno de 5,2 pontos de média geral.

- Continua após o anúncio -

+ Record se manifesta sobre lista com elenco confirmado de ‘A Fazenda 12’

A pontuação, por sua vez, é mais ou menos 3% aquém que a antecessora, ‘Essas Mulheres’, que obteve 5,4 na soma de todos os episódios. ‘Caminhos do Coração’ supera apenas ‘Dona Xepa’ (3,2) e ‘Chamas da Vida‘ (4,8), porém fica atrás de ‘Bicho do Mato’ (5,5) e ‘Vidas em Jogo’ (5,5), no mesmo período.

- Continua após o anúncio -

+ Record instaura regras sobre contratados para participação especial em lives

Diante de uma crise com a suspensão de suas atividades nos principais setores e consequentemente a perda de anunciantes e suspensão dos contratos de publicidade, a Record entrou com uma ação judicial em que pede uma moratória de 90 dias em suas dívidas trabalhistas. De acordo com informações do jornalista e colunista Ricardo Feltrin, a emissora recorreu na 1ª Vara do Trabalho da Capital com pedido de suspensão do pagamento de dívidas judiciais sem juros ou multas.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos