Marcelo pede a Tati que mostre quem é o homem que matou Mabel, mas ela não consegue identificá-lo entre os passageiros do avião. Regina propõe que a família não tire nada da casa de Sócrates enquanto a questão do inventário não for resolvida. Célia tenta se livrar do assédio de Rodrigo. Célia diz a Rodrigo que pode se entregar caso ele termine tudo com Amália. Amália pergunta a Dra. Júlia se as famílias envolvidas sabiam das experiências genéticas dela. Dra. Júlia revela a Amália que monitora o desenvolvimento dos mutantes à distância. Maria luta contra Machadona e surpreende as outras detentas com suas habilidades acrobáticas. Beatriz pergunta a Ruth o que terá acontecido com a filha do Dr. Sócrates.

Maria revela a Machadona que foi criada no circo, por isso tem habilidades acrobáticas. Machadona parte com tudo para cima de Maria e elas recomeçam a lutar. Cassandra fala para Mauro e Josias que a Dra. Júlia não pode continuar na presidência da Progênese. Mauro reflete sobre os mutantes e Lucas ouve seu pensamento. Lúcia diz a Simone que está apaixonada pelo irmão do namorado gay dela. Danilo diz a Lúcia que Rodrigo não pode descobrir que o namoro deles não é para valer. Machadona ameaça Maria com uma faca. Taveira e Ernesto chegam; Machadona esconde a faca. Taveira resolve colocar Maria na cela solitária. Ana Luz comenta com Pepe que tudo o que está acontecendo com Maria pode ter a ver com a verdadeira origem dela, já que ela é adotada. Fernando sente-se mal com a prisão de Maria e desabafa com Esmeralda. Gúdi vai visitar Maria na delegacia. Graziela desequilibra-se sobre a corda e pede socorro. Tatiana pede a Marcelo que prenda logo o assassino da mãe. Ramon liga de Miami para Eric. Ramon conta a Eric que foi visto pela menina no avião e que depois várias coisas estranhas começaram a acontecer na aeronave.

Beto vê notícia no jornal sobre a morte de Sócrates e suspeita que tal fato tenha a ver com o assassinato de Mabel, já que ela era dono da clínica onde Tati nasceu. Guiga instrui Clara que diga na escola que Ângela não foi à aula porque ficou doente. Altina levanta da cama e diz que não vai descansar enquanto não trouxer Vavá de volta. Vavá pede esmolas para Glória e Paola, que reparam que o menino tem pêlos na cara. Vavá ouve os comentários delas e fica com os olhos vermelhos e seus dentes caninos crescem, assustando Glória e Paola. Janete conta a Toni que sente que está correndo perigo e que alguém quer seu mal. Marcelo chega a Miami e combina de se encontrar com Dr. Walker. Tatiana fica com medo e provoca quebra-quebra no hotel, deixando os outros hóspedes com medo.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here