Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quarta-feira – 07/11

Janete tem uma visão de Eric e Ramon atirando em Teófilo. Marcelo e Maria se escondem da polícia dentro de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Janete tem uma visão de Eric e Ramon atirando em Teófilo. Marcelo e Maria se escondem da polícia dentro de uma loja e ele diz que irá levá-la para sua casa. César se transforma em lobisomem e Amália fica apavorada. Ela liga para Júlia, que dá orientações de como conter César. Júlia fica preocupada com o sumiço de Vavá e diz que precisa levá-lo para ilha. Ernesto e Esmeralda trocam carinhos e namoram. Juanita fica revoltada e promete se vingar de todos no circo. Grazi e Gúdi conversam sobre Noé. Vavá chora muito ao falar de sua mãe. Guiga, Ângela, Clara e Érica tentam consolá-lo. Altina e Pachola discutem, quando ele começa a sentir uma forte dor e se transforma em lobisomem. Felipe e Perpétua conversam sobre Bianca. Batista fala de seu filho para Célia. Irma e Aristóteles declaram guerra um ao outro. Ágata e Aquiles sentem-se culpados pelo sumiço de Teófilo. O bebê Cris foge do quarto e faz Beatriz levitar. Júlia fica assustada. Mauro e Cassandra conversam sobre os mutantes. Simone recebe o resultado do novo exame e descobre que não tem câncer. Carvalho conta para Pepe e Ana Luz quem são suspeitos pelos crimes. Taveira fica irritado com a fuga de Maria e descobre que Marcelo estava com ela. Marcelo chega em casa acompanhado de Maria e Tati fica surpresa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.