Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quarta-feira – 13/02

Marcelo aponta arma para Hélio e o manda soltar Clara. Hélio ameaça mordê-la, mas ela diz que pode curá-lo. A […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marcelo aponta arma para Hélio e o manda soltar Clara. Hélio ameaça mordê-la, mas ela diz que pode curá-lo. A menina coloca as mãos sobre o rosto de Hélio e ele volta ao normal. Hélio se surpreende com o poder de Clara e ela diz que faz isso com os poderes do amor. Marcelo e Maria ficam com medo de Clara ter conseguido reverter a transformação só por um momento e temem que Hélio volte a virar lobisomem. Pepe não consegue se controlar e avisa que está virando lobisomem. Taveira e Dino sentem vontade de caçar e decidem que cada um irá atacar a mulher que está interessado. Carvalho fala que Gúdi precisa ir com ele a delegacia para prestar novo depoimento. Ágata avisa que os tubarões estão cada vez mais próximos da jangada. Júlia diz para Eugênio que o considera como um filho e os dois discutem. Vavá diz estar sentindo o cheiro de cobras perto de Eric. O bandido manda Fernando se transformar em jibóia para espionar Vavá e Cris. Vavá leva um susto ao ver a jibóia e Cris diz que pode mandar um raio na cabeça de Eric para acabar com ele. A cobra se afasta. Eric e Juanita ficam observando Fernando, que volta ao normal. Eric arma um plano para atacar Vavá e Cris. Juanita aparece correndo, com a jibóia enrolada no pescoço, e pede ajuda para Cris e Vavá, dizendo que um bandido tentou lhe fazer mal. Perpétua fica preocupada com Minotauro, mas ele se recupera do choque. Minotauro diz que sente amor por ela e Perpétua avisa que só quer sair da ilha. Marialva acorda e leva um susto ao ver Vlado ao seu lado. Ela implora para que ele não a mate e o mutante-vampiro diz que a quer viva para satisfazê-lo. Marialva grita e Vlado lhe dá uma mordida. Gór conta para Rodrigo que Júlia criou os mutantes para um dia ser reconhecida como a cientista que mudou os rumos da humanidade. Lúcia diz que continua sem saber se casa ou não com Danilo. Marcelo avisa que não deixará Hélio ir embora e ele diz que está curado. Tati e Ângela combinam de ser amigas e mostram seus poderes uma para outra. Cassandra, Janete e Toni chegam à mansão e cumprimentam Aristóteles, Irma e César. Lucas entra com Célia arrumada e todos ficam pasmos. Cassandra troca olhares com Célia e diz que ela irá pagar pelo seu atrevimento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.