sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Caminhos do Coração: Capítulo desta quarta-feira – 19/03

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gór hipnotiza Silvana e a faz esquecer que ela, Metamorfo e Meduso são mutantes. Júlia avisa Marcelo que irá colocar um micro chip na cabeça dele para controlar sua memória e vontade. O mendigo dá uma patada em Aquiles, que cai no chão, mas se levanta e lhe aplica vários golpes. Teófilo avança para cima do mendigo com peixeira, mas ele dá uma patada e derruba a peixeira no chão. O mendigo segura Teófilo e se prepara para mordê-lo. As feridas de Aquiles se regeneram e ele bate com uma cadeira nas costas do mendigo. Teófilo acerta o mendigo, que cai no chão e volta ao normal. Leão fica nervoso por estar preso. Ele se solta e vai para cima de Noé, que se desespera, mas consegue domá-lo. Leão foge. Grazi liga para Noé e conta que o circo pegou fogo. Ela avisa que irá viajar com Gúdi e Noé diz que irá à casa de Marisa para se despedir deles. Pepe diz para Simone que irá encontrar Ana Luz. Taveira, Eric, Dino, Fernando e Juanita criam a Liga Bandida, para acabar com os mutantes da Liga do Bem. Eric avisa que recebeu uma nova ordem da chefia para acabar com Helga. Célia e Paola consolam Helga e ela diz que precisa fugir o quanto antes, pois tem certeza que Eric irá matá-la. Vlado e Marialva ameaçam Beto, Ísis e Demétrio. Marialva corre na direção de Beto e ele lhe dá um tiro. Vlado avança para cima de Beto. Marialva vai para cima de Ísis e se prepara para mordê-la. Demétrio bate com um cajado na cabeça dela. Marialva cai, mas se levanta rapidamente. Ísis pega uma pedra enorme, mas alguém tira a pedra de sua mão. Ísis dá de cara com Fúria. Ângela, Clara e Eugênio tentam animar Tati, que está triste por causa de Marcelo. Eugênio dá a idéia de visitarem Ágata e Aquiles e as meninas adoram. Capeletti olha Júlia manipulando seus instrumentos, enquanto Marcelo fica desacordado. Marcelo acorda assustado e implora para Júlia soltá-lo, mas a médica injeta um sedativo nele. Marcelo desmaia e Júlia se prepara para começar a cirurgia. Fernando e Taveira se estranham por causa de Maria. Eric avisa que eles têm que se unir para acabar com Maria. Fúria pega Ísis pelo pescoço e a entrega para Vlado, que solta Beto e agarra a mulher-invisível. Fúria dá um salto sobre Beto e o derruba no chão. Marialva agarra Demétrio e o ameaça. Batista chora por causa de seu filho e Regina o consola. Ela diz para Batista contar que ele é o verdadeiro pai do menino, mas ele conta que o filho desapareceu. Batista diz estar desconfiado que seu filho desapareceu por ser um mutante. Gór, Meduso e Metamorfo arrumam César sedado na maca. Metamorfo se transforma em Meta-César. Gór avisa que César está curado e pronto para reassumir a presidência da Progênese.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos