Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quarta-feira – 30/01

Zé Sinistro se impressiona com a habilidade de Toni e segura Helga. Lucas lê o pensamento do bandido e o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Zé Sinistro se impressiona com a habilidade de Toni e segura Helga. Lucas lê o pensamento do bandido e o ouve dizer que irá atirar em Helga. Lucas joga um vaso em Zé Sinistro, que cai no chão. O bando de Zé Sinistro atira. Toni pega uma panela para se defender. Zé Sinistro aponta a arma para Lucas, que segura seu braço e tenta desviá-lo. O bando de Zé Sinistro ataca Toni. Toni derruba o bando. Júlia coloca tudo que pode incriminá-la em uma mala e diz para Beatriz que ninguém irá achá-la no laboratório da ilha. A médica avisa Beatriz que ela será responsável pela clínica durante sua ausência. Taveira e Dino falam com Beto para saber onde Marcelo e Maria se esconderam. Beto manda os policiais respeitarem o enterro de sua mãe. Ele vê marcas no pescoço de Taveira e Dino, que tentam disfarçar. Taveira diz que irá prender Beto por desacato a autoridade. Beto avisa que se ele fizer isso irá mostrar para todos que eles viraram vampiros. César se transforma em lobisomem e barra a saída. Gór tenta hipnotizar César, mas ele urra e desvia o olhar. A coletiva de imprensa prossegue e os jornalistas ouvem os urros de César-lobisomem, mas Cassandra, Irma e Aristóteles tentam disfarçar e encerram a entrevista. Perpétua vai à Progênese falar com Júlia para saber notícias de Bianca e Felipe, mas a médica diz não saber de nada. Zé Sinistro se prepara para atirar em Lucas, mas Toni lhe dá um chute e o bandido desmaia. Um outro bandido tenta pegar Janete, que fica com olhos lilás e o faz desmaiar também. Helga diz aos mutantes que poderá ajudá-los a pegar Eric. Janete olha para Altina e vê que ela não está respirando. Toni chama uma ambulância e sai. Marcelo, Maria e Tati chegam à casa de Noé e a menina fica assustada ao ver Hélio amarrado. Ela descobre que o rapaz vira um lobisomem e faz uns copos tremerem. Aquiles e Cris avisam Teófilo que não encontraram Vlado. Vlado sai do esconderijo e ataca a jornalista. Ele morde seu pescoço e o fotógrafo sai correndo. Grazi conta para Noé que Pepe está virando lobisomem. Maria ouve a conversa e fica chocada. Ana Luz e Pepe resolvem vender o circo para pagar as dívidas. Eric propõe que Fernando e Juanita se aliem a ele. Os dois ficam meio intrigados e Eric avisa que terá que matá-los se eles não ficarem do seu lado. Perpétua ameaça Júlia e joga pequeno relâmpago contra a médica. Beatriz vira vampira e ataca Perpétua. Júlia dispara um dardo tranqüilizante em Perpétua, que desmaia. A médica fica furiosa e diz que irá mandar Perpétua para a ilha. Gór olha para César-lobisomem e consegue acalmá-lo. Lúcia chega com os pais na casa de Simone. Vlado corre atrás do fotógrafo e o imobiliza. Zeca implora que Vlado não o mate, mas o mutante morde seu pescoço. Batista passeia com Ângela e Clara no penhasco. Felina fica atenta ao ouvir vozes de crianças. Ângela e Clara vão atrás de uma borboleta, enquanto Batista fica admirando a vista. As duas dão de cara com Felina, que diz ter comido a borboleta. Ângela e Clara.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.