Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quinta-feira – 01/11

Marcelo diz à Maria que quer ajudá-la, mas ela não acredita e sai correndo. O policial a persegue. Guiga, Ângela, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marcelo diz à Maria que quer ajudá-la, mas ela não acredita e sai correndo. O policial a persegue. Guiga, Ângela, Clara e Érica conversam com Vavá e Guiga deixa o menino ficar em sua casa. Altina e Pachola têm uma séria discussão. Ágata, Aquiles e Rosana ficam preocupados com Teófilo. Teófilo leva Cléo para ilha e os dois são perseguidos por Eric e Ramon. Felipe e Bianca conversam e ele descobre que ela engravidou de propósito. Beatriz e Júlia conversam com Leonor, que está desconfiada de seu bebê. Júlia ameaça levar a criança para ilha. Eric e Ramon planejam matar Teófilo. Cléo e Teófilo chegam à ilha. Irma e Aristóteles discutem sobre a herança. Paola e Lúcia vão para mansão. Cassandra diz para Mauro que está preocupada com Janete e Lucas. Janete tem uma visão de Eric e Ramon perseguindo Cléo e Teófilo. Cléo, assustada, caminha pela ilha e Teófilo vai embora. Eric e Ramon vão atrás do barco de Teófilo. Lúcia beija Danilo na frente de todos. Toni avisa que Cléo está em perigo. Pepe, Ana Luz e Carvalho se arrumam para encontrar Maria. Pepe diz à Juanita que irá demiti-la. Ernesto liga para Esmeralda. Taveira planeja se vingar de Gúdi. Maria entra numa livraria, diz estar sendo seguida por um ladrão e se esconde. Marcelo entra na livraria e é ameaçado com uma espada em seu pescoço.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.