domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Caminhos do Coração: Capítulo desta quinta-feira – 06/03

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Tati fica com medo que aconteça algo com Marcelo e diz que irá protegê-lo com seu pensamento. Eric e Fernando ficam hipnotizados pelo canto da sereia e Juanita diz que deve ser algum feitiço. Os dois caminham em direção a praia e Juanita tenta impedi-los. Simone e Paola ficam surpresas ao saber que Helga tem medo de ser morta por Eric. Ernesto e Carvalho olham as notícias sobre os ataques dos mutantes. Ernesto recebe um telefonema e descobre que Marlene sumiu após marcar uma entrevista com Taveira. Meduso se irrita com os gritos de Silvana e lança raios dos olhos contra a moça. Metamorfo pergunta se Meduso matou Silvana, mas ele avisa que a fez desmaiar. Meduso diz que está conseguindo controlar seu poder e lança um raio em direção a Metamorfo, que fica invisível. Juanita se desespera com a hipnose de Eric e Fernando e se transforma em cobra. Iara olha, assustada, mas volta a cantar. Juanita-cobra se enrola em Iara, que sente-se sufocada. Helga fala toda a verdade para Simone. Irma observa César dormir e faz um carinho no rosto dele. Ela se levanta para sair, quando César começa a ter um pesadelo e grita o nome de Sócrates. Irma se espanta ao ouvir o que César falou e fica intrigada. Iara tenta se desvencilhar de Juanita, mas Eric e Fernando a seguram. A sereia canta, mas Juanita tapa sua boca e a leva para terra. Fernando olha com desejo para Iara. Beto e policiais dão de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe veneno e mata um policial. Beto manda os policiais atirarem no sapo, enquanto Vlado e Marialva observam. Cris usa seus poderes para abrir a porta da cela de Pachola. Beto liga para Marcelo e pede ajuda para sair da ilha. Marcelo avisa que reuniu os mutantes do bem para resgatar o irmão. Guiga conta que teve um filho que morreu no parto. Júlia e Eugênio chegam à casa de Guiga, que aponta uma arma para Júlia. Eugênio grita que é filho dele. Batista liga para Célia, que fica pasma ao saber que Amália está grávida de Rodrigo. Mauro conta para Lucas e Janete que Cassandra colocou os bens no nome dela. Cassandra ouve a conversa e faz insinuações contra Mauro, que começa a passar mal. Aristóteles entra no quarto e dá um susto em Irma. Ela conta que César está falando coisas estranhas. Pepe e Ana Luz se reencontram. Maria diz ter medo de perder Marcelo e ele promete que nunca irá se separar dela. Júlia confirma que Eugênio é filho de Guiga, que fica desconfiado. Clara diz que pode curar Júlia e pede para o pai deixar os dois entrarem. Júlia fica com olhos vermelhos e avisa que quer ser curada por Clara.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos