Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quinta-feira – 07/02

Eugênio monitora imagens das câmeras de segurança e descobre que todos os mutantes fugiram do laboratório. Ele avisa que Keila, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Eugênio monitora imagens das câmeras de segurança e descobre que todos os mutantes fugiram do laboratório. Ele avisa que Keila, Leonor, Bianca e Pachola ainda estão nas celas. Marcílio avisa Júlia que a ilha está um caos, pois alguns mutantes começaram a lutar entre si e outros correram pelas trilhas da mata. Júlia se desespera com a possível fuga dos mutantes. Pachola leva um susto ao dar de cara com Minotauro, um homem negro, alto e com dois chifres na testa. Minotauro diz não saber se é do bem ou do mal e pede para Pachola lhe explicar esses conceitos. Eric, Fernando e Juanita chegam à ilha determinados em acabar com os mutantes. Perpétua se depara com o sapo-bufo gigante. Ela fica apavorada e lança um raio contra o bicho. Perpétua sai correndo e Vlado vai atrás dela. Teófilo termina a jangada. Vavá avisa que não vai embora da ilha sem Pachola. Cris aparece, enfeitiçado, e conta que fez uma viagem pelo fundo do mar com Iara. Maria abraça Marcelo e Tati fica com ciúmes. Pedreira avisa Marcelo que irá invadir a ilha e que Beto foi convocado. Danilo desabafa com Regina, que diz saber que ele é gay e o aconselha a desistir do casamento. Marcelo diz que também gostaria de ir à ilha, mas Pedreira avisa que não poderá colocá-lo na missão. Eugênio vê a lista dos mutantes perigosos que conseguiram fugir e diz que os mais poderosos são Draco, Meduso e Iauaretê. Júlia manda Eugênio trancar todas as portas do laboratório. Minotauro conta que seus chifres enxergam mais que os olhos e diz estar sentindo uma energia negativa saindo de Pachola. Ele aponta seus chifres para Pachola, que começa a se transformar em lobisomem. Pachola se transforma em lobisomem e Minotauro foge. Gór diz para Rodrigo que ele é um mutante, pois tem o poder de hipnotizar e seduzir as pessoas. Ele não acredita, mas Gór conta que Júlia criou um mutante parecido com ela e que possui também genes de coelho. Gór explica que ele precisa desenvolver seu poder e ele fica com olhos hipnóticos. Os dois se beijam. Bento e Teresinha perguntam se Lúcia já decidiu sobre o casamento e ela confessa que está confusa. Lúcia avisa que irá aproveitar seu dia de noiva. Lucas sugere que Célia alugue um quarto na casa de Simone. Ângela e Clara contam para Érica que viram um homem com olhos vermelhos. Hélio diz que está procurando uma amiga chamada Felina. Carvalho vai à casa de Gúdi acompanhado de Juliano e conta que o rapaz tem a prova de sua inocência. Taveira diz para Dino que enquanto Maria não aparecer, irá resolver seu problema de outro jeito. Ele liga para Helga e fala que quer encontrá-la o mais rápido que puder.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.