Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quinta-feira – 14/02

Lúcia avisa que irá resolver no caminho se casa ou não com Danilo. Bento e Teresinha tentam convencê-la a desistir, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lúcia avisa que irá resolver no caminho se casa ou não com Danilo. Bento e Teresinha tentam convencê-la a desistir, mas Lúcia diz estar decidida. Metamorfo se transforma em Meta-Beatriz. Ele vê no jornal uma notícia sobre o casamento de Danilo e diz que não pode deixar de ir. Meta-Beatriz chama por Silvana e avisa que irá tirar férias e será substituída por um famoso médico. Meta-Beatriz mostra uma foto de Metamorfo. Hélio avisa que não irá mais se transformar em lobisomem. Clara diz ter certeza de que curou Hélio e todos ficam intrigados. Maria fala que Clara pode ser capaz de curar todos os mutantes do mal. Cassandra e Irma dão as costas para Célia. Beto conta para Regina que a Polícia Federal criou um Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes. Amália vê Rodrigo e Gór aos beijos e se enfurece. Ela diz que está grávida dele e parte para cima de Gór. Rodrigo segura Amália e a hipnotiza. Ágata olha para o mar e vê um enorme tubarão branco se aproximar da jangada. Ângela, Tati e Noé entram na casa de Guiga e Hélio avisa que foi curado pelas mãos de Clara. Clara vê um machucado em Tati e coloca suas mãos para curá-lo. César começa a se transformar em lobisomem e diz que precisa achar Gór com urgência. Pepe semi-transformado manda Ana Luz e Marisa saírem rápido do trailer, mas Ana avisa que não deixará o marido sozinho. Marisa fica apavorada e Pepe se transforma em lobisomem. Ana Luz desmaia. Pepe-lobisomem se aproxima, mas fica calmo. Grazi leva um susto ao dar de cara com Dino. Ele vira vampiro e ameaça Grazi. Dino agarra Grazi e se prepara para mordê-la. Gúdi abre a porta e manda Dino largar Grazi. Taveira aparece de surpresa na casa de Helga. Ele tenta seduzi-la e Helga fica com medo. Taveira vira vampiro e avança na direção de Helga, que tira a arma da bolsa e aponta para o delegado. Eugênio prepara material para coletar sangue da coluna de Pachola. Pachola fica com olhos vermelhos e faz força para tentar se soltar. Vavá desconfia de Juanita. Cris passa a mão na cobra e diz para Vavá não ter medo, mas o menino sente um cheiro estranho. Vavá desconfia de que a cobra seja um mutante e Juanita fica preocupada. Minotauro diz que quer sair da ilha com Perpétua e os dois decidem de unir para tentar fugir. Marialva consegue despistar Vlado e foge, mas o mutante vai atrás dela. Vlado morde novamente o pescoço da moça. Danilo fica aliviado ao saber que Lúcia chegou. Simone diz para Danilo não se animar, pois Lúcia não sabe ainda se irá casar ou não com ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.