Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta quinta-feira – 17/01

Marcelo, Maria e Noé ficam prontos para atacar o lobisomem. De repente a porta é derrubada e o lobisomem coloca […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Marcelo, Maria e Noé ficam prontos para atacar o lobisomem. De repente a porta é derrubada e o lobisomem coloca a cara para dentro. Noé atira facas, mas erra e Marcelo não consegue usar o dardo tranqüilizante. O lobisomem os ameaça e o lobo o morde na pata. Aristóteles olha com desconfiança para Beto e Irma se irrita. Ele faz perguntas para o detetive. Rodrigo convida Amália para ir ao desfile no circo. Danilo conversa com Fernando e “dá pinta”. Juanita chega apressada no circo e Perpétua a manda se arrumar rápido. Felipe ameaça Júlia com um bisturi e manda a médica levá-lo à ilha. Ele não percebe que Beatriz acorda e é atingido por uma injeção tranqüilizante. Felipe desmaia e é atacado por Júlia e Beatriz, que mordem seu pescoço. Gór deixa César amarrado numa maca e lhe propõe um acordo dizendo que se ele ajudá-la, os dois podem sair da ilha. Beto começa a procurar o pendrive na mansão e Regina pede para ajudá-lo. Os dois trocam olhares. Dalva cai no chão, sua visão fica alterada e ela não consegue falar direito. Tati tenta socorrer a avó. A menina fica nervosa e alguns objetos pegam fogo. Tati acha o remédio, mas Dalva desmaia. O lobisomem joga o lobo longe e se vira para Maria, Marcelo e Noé. O lobisomem avança na direção de Maria. Marcelo atira o dardo tranqüilizante no bicho. Todos olham assustados e vêem um jovem rapaz desmaiado no lugar do lobisomem. Ana Luz e Pepe se abraçam quando Carvalho avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia. Pepe se transforma em lobisomem e Ana Luz não entende nada. Carvalho conta para Ana o que está acontecendo. Guiga e as meninas ouvem um uivo de lobisomem. Batista diz não acreditar ser um lobisomem. Lucas leva Célia para conhecer seu quarto e os dois se beijam. Eric arromba a porta do barraco e avança na direção de Helga, que implora que ele não a mate. Cassandra discute com Lucas por causa de Célia e ele avisa que irá sair de casa se ela insistir em colocar sua namorada para fora. Simone chora por não ter dinheiro para pagar as dívidas e Mauro avisa que irá pagar tudo. Toni não se conforma em terminar o namoro com Janete. Beto acha o pendrive na cozinha, embaixo do pé do fogão. Marcelo, Maria e Noé observam o rapaz, que abre os olhos e se assusta. Taveira e Dino dirigem o carro pela rua, quando dão de cara com Felina. Os dois olham famintos para a mulher-pantera e oferecem uma carona para ela. Felina resolve entrar no carro, já com os dentes a mostra. Taveira e Dino não desconfiam de nada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.