Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta sexta-feira – 07/03

Tati diz que odeia vampiros e avisa ser capaz de destruir Júlia. Ela quebra os vidros da janela onde Júlia […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tati diz que odeia vampiros e avisa ser capaz de destruir Júlia. Ela quebra os vidros da janela onde Júlia e Eugênio estão e eles se assustam. Júlia manda Eugênio olhar para as mutantes criadas por ela. Guiga deixa Clara curar Júlia e abre a porta para a médica. Ísis cuida de Demétrio. Ísis fica invisível e Demétrio fica parado. Beto e os policiais se aproximam de Demétrio e ele conta que foi atacado. Beto diz que irá cuidar do mutante. Ísis aparece. Beto diz que precisa saber onde fica o laboratório e Ísis avisa que pode ajudá-lo. Vlado e Marialva conseguem pegar um policial e mordem seu pescoço. Ernesto revira a mesa de Taveira e procura alguma pista que possa incriminá-lo. Ele encontra um papel com uma lista de nomes das mulheres que Taveira e Dino atacaram ou pretendem atacar. Taveira e Dino se revezam com as mordidas no pescoço de Marlene e perguntam se ela prefere virar vampira ou morrer. A jornalista fica na dúvida, mas opta por viver. Ernesto lê os outros nomes na lista e vê o nome de Esmeralda. Lúpi, Hélio e Noé comentam sobre a ilha e ficam preocupados com o que podem encontrar lá. Eric diz que o canto de Iara não sai de sua cabeça. O bandido aponta a arma para Iara, mas Fernando se coloca à frente da sereia, protegendo-a. Clara se aproxima de Júlia para tentar curá-la, mas a médica ameaça atacar a menina. Tati se assusta e faz vários objetos quebrarem e voarem pela sala. Júlia segura Clara pelos braços e Guiga aponta a arma para ela. Tati faz Clara levitar e tira a menina de perto de Júlia. Ela começa a sufocar a médica. Júlia cai no chão e todos ficam sem saber se ela morreu. Lucas e Janete socorrem Mauro e discutem com Cassandra. Janete recebe o e-mail com a foto de Toni beijando Paola. Ela termina o namoro com Toni. César acorda do pesadelo e dá um susto em Irma e Aristóteles. Ele percebe que está amarrado e fica nervoso. Clara aproveita que Júlia está desmaiada e tenta curá-la. Os olhos de Júlia voltam ao normal e ela diz que está se sentindo curada. Metamorfo liga para Gór. Gór diz para Metamorfo parar de atacar os humanos e avisa que os mutantes serão perseguidos. Ele nem se importa e diz que terá a ajuda de Meduso. Gór pede para falar com o irmão e diz que se ele e Metamorfo se aliarem a ela, poderão dominar o mundo. Lúcia faz carinho em Danilo, mas ele se afasta. Ela chora e Danilo a consola. Cris usa seu pensamento para abrir a cela de Pachola. Vavá e Cris ficam sonolentos e desmaiam. Pachola se desespera ao perceber que eles caíram numa armadilha. Júlia pega a pistola de raios de Eugênio e rende todos dentro da casa de Guiga.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.