Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta sexta-feira – 18/01

Maria, Marcelo e Noé observam o rapaz que diz se chamar Hélio. Ele conta que foi mordido por um mendigo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maria, Marcelo e Noé observam o rapaz que diz se chamar Hélio. Ele conta que foi mordido por um mendigo e adormece novamente. Taveira e Dino param o carro em um lugar deserto e Felina fica desconfiada. A mutante mostra suas garras e avança em Taveira e Dino. Os policiais apontam armas para Felina. Noé amarra Hélio. O policial vê diversas ligações de Tati em seu celular e fica aflito. Tati conta que Dalva está passando muito mal e Marcelo avisa que irá para casa. Ele se despede de Maria, mas ela diz que irá junto com ele. Beto guarda o pendrive no bolso, mas não mostra para Regina. Os dois ficam muito atraídos, mas são interrompidos pelo celular de Beto, que se assusta ao ver uma mensagem de Tati. Marcelo e Maria se despedem de Noé e saem do barraco. Hélio fica nervoso por estar preso e começa a se transformar em lobisomem. Ângela e Clara se agarram à Érica, enquanto Guiga reforça portas e janelas. Helga tenta se proteger de Eric, mas o bandido avisa que irá se vingar dela. Eric agarra Helga e começa a se transformar em lobisomem. Helga dá um golpe em Eric. Júlia e Beatriz soltam Felipe e limpam os lábios, satisfeitas. As duas constatam que Felipe está morto e sentem-se fora de si. César promete fazer tudo o que Gór quiser. A mutante diz que foi enganada por Júlia e diz que irá providenciar a ida deles para o continente. Simone e Mauro chegam para o desfile no circo e ela se emociona ao descobrir que Ana Luz pode ser mesmo sua filha desaparecida. Ana Luz canta para acalmar Pepe e ele volta ao normal. Toni pede desculpas para Janete e os dois fazem as pazes. Júlia decide sumir com o corpo de Felipe e Beatriz fica nervosa. O desfile no circo começa e Perpétua entra na passarela, soltando faíscas. Fernando entra e Danilo “dá pinta” na frente de Rodrigo, que o ironiza. Dino atira em Felina, mas ela consegue desviar. Os dois lutam no chão. Felina dá um salto e foge. Beto entra em casa e vê Dalva desacordada, enquanto Tati chora ao lado da avó. Beto começa a fazer massagem cardíaca na mãe, mas ela não reage e ele se desespera. Ele sente a pulsação de Dalva e vê que ela está morta. Beto chora e abraça Tati, quando Marcelo e Maria entram em casa. Beto avisa que Dalva morreu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.