Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Caminhos do Coração: Capítulo desta sexta-feira – 22/02

Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro. Cris […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vavá sente um cheiro diferente e diz para Cris que parece ser de um réptil gigante, como um dinossauro. Cris se assusta e os dois se escondem. Velociraptor aparece na trilha. Fernando e Juanita se apavoram ao ouvir a voz de uma mulher invisível. Eles perguntam qual o nome dela e a mulher diz que Júlia a chama de Invisível. Eric caminha pela mata e sente o cheiro de um sapo, mas não se preocupa. O bandido anda mais um pouco e leva um susto ao se deparar com o sapo-bufo gigante, que tenta atingi-lo com a língua. Eric se esconde e tenta atirar no bicho, mas as balas acabam. Grazi diz para Noé que quase foi atacada por Dino e avisa que ele virou um mutante-vampiro. Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi disse. Noé diz para Grazi se esconder. Taveira fica com olhos vermelhos. Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo e Irma puxa um coro para provocar o noivo. Danilo fica sem graça e Aristóteles se revolta contra Irma. Ele pede para Danilo fazer um discurso e tenta disfarçar a situação. Lucas escuta Célia pensando em Rodrigo. Os dois discutem e Célia diz para eles darem um tempo. Amália conta para Cassandra que engravidou com a ajuda de Júlia e que seu filho será geneticamente modificado. Ela pergunta para Beatriz se ela sabe qual o poder de seu filho. Meta-Beatriz passa e as duas falam com ela, mas estranham seu jeito. Maria, Tati e Hélio ouvem um rugido de leão. Eles se assustam e Maria diz que pode ser um homem leão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.