Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta terça-feira – 01/04

Maria se levanta e volta a correr. Hélio aparece na frente de Maria e ela leva um susto. Hélio conta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maria se levanta e volta a correr. Hélio aparece na frente de Maria e ela leva um susto. Hélio conta que foi atacado pelo sapo-bufo gigante. Maria avisa que Velociraptor está próximo. Júlia diz que vai criar o embrião de um homem-escorpião. Marcelo sente dor de cabeça e Júlia avisa que é porque ele está se rebelando. Guiga e Eugênio acalmam Tati, mas ela grita que quer o pai e quebra objetos com seu poder. Leão salta na direção de Ágata. Teófilo ameaça Leão com a peixeira, mas o mutante dá uma patada e a joga longe. Aquiles pega rápido um rolo de pastel e atinge Leão, que desmaia. Noé diz que Meduso é um mutante. Meduso tira os óculos e lança raio contra Noé. Ele manda os enfermeiros levarem Noé para a clínica. Paola se sente mal e Célia avisa que ela está fria. Helga conta que irá se esconder num hotel no litoral. Juanita mostra escamas sobre sua pele. Taveira conta para Dino que Ernesto e Esmeralda vão se casar. Golias vai atrás de Vlado. Fúria fere as costas de Golias com suas garras e Vlado joga terra nos olhos do gigante. Vlado acerta as pernas de Golias, que cai no chão. Fúria morde o pescoço de Golias. Vlado também morde o pescoço do gigante. Júlia manda Marcelo ajudá-la a misturar o DNA humano com o de um escorpião. Clara se aproxima de Tati, que pára de chorar e não consegue mais usar seu poder. Todos comemoram a cura de Tati, mas ela fica assustada e sente medo de não ser mais uma mutante. Tati desmaia. Guiga se desespera ao perceber que ela não está respirando. Lúpi se declara para Perpétua. Ela diz que não tem condição de pensar em namoro enquanto estiver na ilha. Lúpi fica triste. Demétrio insiste em pedir Ísis em namoro, mas ela nega. Demétrio conta que sabe muitas coisas e pode tirá-la da ilha. Iara beija Beto, que lembra de Regina. Beto sai do estado hipnótico e diz para Iara que não poderá ir com ela. A sereia canta bem alto e Beto se desespera por não conseguir ir embora. Meduso chega na clínica acompanhado dos enfermeiros que trazem Noé desmaiado. Noé acorda assustado. Silvana avisa que ele está na Progênese. Gór conta para Metamorfo que conseguiu documentos novos para ela. Rodrigo dá em cima de Lúcia e Danilo fica furioso. Danilo conta que Lúcia está grávida e Rodrigo pergunta se o filho é dele. Lúcia diz que não há a menor chance do filho ser de Rodrigo. Capeletti desconfia de que Marcelo esteja fingindo, mas Júlia avisa que é esperta. Pepe recebe uma ligação do celular de Ana Luz, mas ninguém fala nada. Janete e Lucas decidem ir para ilha ajudar a Liga do Bem. Cassandra diz para Amália que irá contratar um detetive particular para descobrir o que está por trás da vacina anti-mutação. Lúcia e Danilo contam para a família Mayer que ela está grávida. Maria e Hélio vêem Velociraptor se aproximar de seu esconderijo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.