Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo desta terça-feira – 12/02

Os olhos de Maria emitem uma forte luz dourada, que toma conta de todo seu corpo. Maria atravessa a parede […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Os olhos de Maria emitem uma forte luz dourada, que toma conta de todo seu corpo. Maria atravessa a parede e escapa do lobisomem. Hélio volta ao normal e vai em direção a Marcelo para mordê-lo. Maria atravessa a parede e aparece ao lado de Marcelo. Hélio avança contra Maria. Gór hipnotiza Irma para deixá-la tranqüila. Gór também hipnotiza Ari. Lucas leva Célia para conhecer o apartamento de Simone. Maria deixa Hélio desacordado e corre até Marcelo, que está desmaiado. Ela percebe que Marcelo não está respirando e se desespera. Clara vê Maria chorando. Ela vai até Érica e cura todos os seus ferimentos. Maria avisa que irá chamar uma ambulância, mas Clara a manda esperar e coloca a mão sobre Marcelo. As feridas dele saram e Maria se impressiona. Clara coloca as mãos sobre Hélio e Marcelo, Maria e Érica trocam um olhar preocupado. Rodrigo diz estar impressionado com o poder de Gór e avisa que também quer testar seus poderes. Rodrigo gosta da idéia de ser um mutante. Ágata consegue ver tubarões perto da jangada. Pachola diz que não quer voltar para cela e se enfurece, mas Júlia lhe atira um dardo tranqüilizante. Ele desmaia e a médica avisa que agora poderá pesquisar a cura para o vírus lobisômico. Cris pede para Vavá sentir o cheiro de Vlado. O menino leva um susto ao sentir o cheiro de Eric. Vavá se esconde com Cris. Eric sente o cheiro de Vavá e manda Fernando e Juanita se prepararem para pegá-los. Perpétua manda Minotauro parar de segui-la, mas ele diz que precisa dela. Perpétua lança um raio contra Minotauro, que cai. Vlado encontra os corpos de Marialva, Horácio e Otacílio e percebe que a mulher está viva. Marialva leva um susto e tenta fugir, mas Vlado a segura e morde seu pescoço. Meduso chega à praia e resolve matar Zé do barco para ele não contar nada. Meduso olha para Zé e o atinge com raios que saem de seus olhos. Zé cai no chão, morto, e Meduso diz que agora precisa encontrar sua irmã Gór para se vingar dela. Batista liga para Célia e tenta convencê-la a ir ao casamento. Janete tem uma visão e diz haverá um grande escândalo no casamento de Lúcia e Danilo. Aristóteles e César discutem por causa de Irma. Ela aparece arrumada e troca intensos olhares com Aristóteles. Bento e Teresinha esperam por Lúcia, que aparece vestida de noiva e falam para ela desistir de se casar. Simone diz para Lúcia seguir os caminhos do seu coração e ela fica confusa. Érica, Marcelo e Maria mandam Clara sair de perto de Hélio, mas a menina cura as feridas do rapaz. Hélio acorda e agarra Clara.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.