Portal MSN

Caminhos do Coração: Capítulo deste sábado – 10/05

Maria diz que antes de voltar para ilha, precisa ligar para sua família. Noé e Beto contam para Maria que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Maria diz que antes de voltar para ilha, precisa ligar para sua família. Noé e Beto contam para Maria que seus pais desapareceram. Ela fica em choque. Hélio tenta se controlar e manda Ângela fugir. Hélio avança contra Ângela, que consegue correr, mas tropeça e cai. Hélio se prepara para atacá-la. Guiga, Beto, Toni, Noé e Maria saem de volta para ilha. Juanita, Fernando e Golias procuram por Eric, quando vêem Tati na frente deles. Fernando e Juanita seguram Tati pelas mãos. Golias se aproxima. Fernando e Juanita soltam Tati. Tati levanta a mão formando uma tempestade de raios. Ela faz o porrete voar na cabeça de Golias, que cai com dor. Marcelo volta a sentir as dores na cabeça e se contorce no chão. Pachola fica irritado com Marcelo e começa a se transformar em lobisomem. Vlado e Fúria lutam por causa de Leão. Leão se levanta e agarra Vlado pelo pescoço. Fúria aproveita para se livrar de Vlado e se junta a Leão. O casal de feras ameaça o mutante-vampiro. Demétrio não consegue encontrar Ísis. Ele se depara com o Homem-Gelo, que o ameaça. Homem-Gelo dispara gelo contra Demétrio, mas ele desvia rapidamente e sai correndo, sendo perseguido. Taveira amarra Ísis numa árvore e tenta beijá-la, mas ela não deixa. Ísis grita por socorro e Taveira tapa sua boca. Ela implora para Taveira soltá-la, mas ele a aterroriza e lhe dá uma mordida. Tati faz tudo voltar ao normal e avisa que não quer matar ninguém. Golias avança contra ela, mas Tati cria uma onda de energia e o derruba. Fernando e Juanita se aproximam de Tati e Golias também a cerca. Júlia ouve o rugido de Velociraptor e se apavora por ele ter conseguido entrar no laboratório. Dino se perde da Liga Bandida e encontra Iara e Cris. Dino dá em cima de Iara e vira vampiro. Cris ameaça usar seu poder, mas Dino segura Iara. Vavá, Marcelo e Perpétua tentam acalmar Pachola, mas ele não se controla e vira lobisomem. Batista vai ao apartamento de Simone convidar Célia para sair e fica surpreso ao encontrar o chef francês Jean Pierre. Célia conta ter sido convidada para morar em Paris e Batista fica pasmo. Cléo diz que irá montar uma equipe com a ajuda de Lucas, Janete e o Depecom para combater os mutantes do mal. Metamorfo fica com ciúmes de Gór por causa de Rodrigo e Meduso diz para ela ter cuidado com ele. Teófilo abre a porta de casa e é surpreendido por Draco e Telê. Teófilo impede a entrada dos dois, mas Telê avisa que irá entrar à força. Telê encara Teófilo, que é jogado para trás com força, e Ágata grita. Draco mostra uma chama que sai da ponta do seu dedo e os ameaça.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.