Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Caminhos do Coração: Maria e Marcelo enfrentam Vlado

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) tentarão pegar o arquivo com os […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) tentarão pegar o arquivo com os detalhes do projeto DNA. Para isso, chegam na Progênese, disfarçados de médicos, quando ouvem os gritos de Júlia (Ittala Nandi) e Beatriz (Ana Carbatti). Elas saem correndo pela clínica e não percebem a presença dos dois. César-lobisomem (Cássio Scapin) coloca a cara na porta, e Marcelo e Maria vêem, surpresos. Marcelo e Maria ficam assustados, enquanto Júlia e Beatriz decidem se esconder no quarto que era de Cris. Os dois aproveitam e entram na sala de Júlia, quando são surpreendidos por Vlado (Daniel Aguiar), que estava escondido e pergunta o que eles querem na sala da médica.

- Continua após o anúncio -

Vlado começa a seduzir Maria com o olhar e ela fica hipnotizada por ele. Marcelo conversa com Vlado e desconfia de que ele seja mais um mutante. Os dentes de Vlado crescem e Maria fica muito assustada, escondendo-se atrás de Marcelo. Vlado distrai Marcelo e prepara-se para morder sua mão, mas o policial escapa e o mutante morde sua arma. Marcelo acerta um soco em Vlado e os dois começam a lutar, quando de repente o mutante lhe dá um chute e ele desmaia. Vlado mostra os dentes para Maria, que fica apavorada. Ele agarra-a, mas Marcelo se levanta e empurra Vlado com força. Os dois começam a lutar de novo, quando Maria acerta um chute em Vlado e ele larga Marcelo. Maria dá vários golpes contra Vlado e ele desmaia.

As cenas começam a ir ao ar no dia 20 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.