Portal MSN

”Caminhos do Coração – Os Mutantes” girará em torno de três novas tramas centrais

Caminhos do Coração – Os Mutantes novela das 21h da Record de Tiago Santiago com direção Geral de Alexandre Avancini. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Caminhos do Coração – Os Mutantes novela das 21h da Record de Tiago Santiago com direção Geral de Alexandre Avancini.

- Continua após o anúncio -

No final de “Caminhos do Coração”, no último capítulo, será revelado o mistério do seqüestro de Maria, quem é o (a) mandante, o (a) responsável pelos crimes da Progênese.

Dois terços do elenco, aproximadamente 40 atores da fase atual, continuarão em “Caminhos do Coração – Os Mutantes”. Haverá aproximadamente 20 novos atores e atrizes, contratados para a nova fase. Marcelo e Maria continuam na nova fase, ao lado de novos heróis e vilões.

Em “Caminhos do Coração – Os Mutantes”, as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens, serpentes, que atacam nas ruas de São Paulo, disseminando o mal, como uma epidemia. Maria e Marcelo reúnem a Liga do Bem na mansão, onde passam a proteger os mutantes do bem. Juntos eles agem para tentar deter as feras.

- Continua após o anúncio -

O DEPECOM – Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, é reestruturado com enorme verba. Ganha sala com vários computadores, agentes instruídos para deter os mutantes perigosos.

O DEPECOM está dividido em duas alas: a do bem e a do mal. A ala do bem é representada por Marcelo, Beto, Miguel (ainda não escalado)e a jovem policial Aline (ainda não escalada). A ala do mal é representada por Fredo e seus Agentes (participações – a definir), que querem simplesmente exterminar todos os mutantes, inclusive os do bem, os pacíficos. A ala do bem quer separar o joio do trigo. Quer prender os violentos, deixá-los nas celas, e cuidar dos outros, dos pacíficos. A população, apavorada, passa a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem.

- Continua após o anúncio -

A história girará em torno de três novas tramas centrais:

Primeira: O Mistério de Valente.
Segunda: Policial apaixonado por vampira.
Terceira: Salvar os bebês para salvar o mundo.

O novo elenco ainda está em definição.

Caminhos do Coração – Os Mutantes”, estréia em 02 de Junho, às 21h na Record.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.