Marcelo diz a Taveira e Ernesto que Mabel foi envenenada. Marcelo promete a Tatiana descobrir quem fez tal maldade com Mabel. Ramon fala ao telefone com Eric e conta que a mãe da menina morreu. Eric manda terminar o serviço, mas Ramon alega que o restaurante está cheio de policiais. Eric instrui Helga sobre como vão executar o crime. Maria serve sopa para os pobres e conta para Pepe que terminou com Fernando. Esmeralda pede desculpas a Maria. Mendigo chama Noé de Hulk. Ana Luz comenta que o circo está em prejuízo. Graziela diz a Ana Luz que Noé não quer falar sobre o passado. Simone apresenta Glória e Paola. Lucia convida Glória para a festa e empresta uma roupa. Na festa da mansão do Morumbi, Sócrates e Dra.Júlia conversam sobre como fazer para evitar que Dr. Walker revele ao mundo as experiências da Dra. Júlia.

Helga comenta com Eric que tem medo que as coisas dêem errado. Paola, Glória e Lúcia chegam à festa. Antonio dá um beijo na boca de Janete, deixando Paola enciumada. Lucas ouve o pensamento da mãe sobre a preocupação com a falência da Progênese e Cassandra tenta disfarçar, dizendo que está preocupada com Mauro, que está deprimido. Simone e Mauro batem papo no computador. Rodrigo se apresenta para Lúcia, que está à procura por Glória. Danilo chega e demonstra ser o namorado de Lúcia. Rodrigo fica surpreso, dizendo que é a primeira vez que o irmão apresenta uma namorada. Amália chega e fica com ciúme, mas Rodrigo explica que a garota é namorada do irmão dele. Rodrigo e Amália se beijam, mas durante o beijo ele olha para Célia que, atordoada, deixa uma bandeja cair. Batista ajuda Célia a recolher os cacos. Danilo apresenta Lúcia a Ari, que fica contente ao ver o filho com a namorada. Danilo comemora que o pai tenha acreditado que Lúcia é mesmo sua namorada. Irma está nervosa e Aristóteles percebe. Ele sugere que eles se unam contra a falência das empresas.

Vavá procura comida no lixo e um mendigo se aproxima, dizendo que vai ficar com ele, ameaçador. Guiga diz a Angela que está pensando em operá-la para esconder as asas, deixando-a desesperada. Rosana e Teófilo repreendem Aquiles por ele ter apostado corrida e quase ter sido atropelado. Taveira e Ernesto perguntam a Marcelo como aqueles vidros todos se quebraram, se não houve tiros. Pedreira liga para Marcelo e tenta acalmá-lo. Pedreira avisa Marcelo que Dr. Walker mandou mensagem procurando por ele. Marcelo pega a mensagem em seu palm, com o aviso que Tatiana corre sério perigo. Maria está na festa imóvel, caracterizada de estátua. Eric mostra para Helga quem é Maria, dizendo que é ela quem vai levar a culpa pela morte “do velho”.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here