Helga se nega a executar o serviço se Eric não abrir o jogo com ela. Eric revela a Helga que Maria é filha de Dr. Sócrates. Rodrigo tenta seduzir Maria, que está caracterizada de estátua na festa. Rodrigo tenta convencer Célia de que a ama de verdade. Dr. Walker avisa a Marcelo que mutantes nascidos na mesma clínica no Guarujá estão desaparecendo. Tatiana chora pela mãe e várias coisas se quebram em sua casa. Rosana comenta com Aquiles e Ágata que ouviu falar que outras crianças especiais nasceram na mesma clínica que eles, no Guarujá, e por isso ela resolveu arrumar emprego lá de enfermeira.

Vavá morde a mão do mendigo, que sai correndo atrás de Vavá com um pau na mão. Altina pede que Pachola vá atrás de Vavá. Glória esbarra em Lucas na festa. Ela fica imaginando se ele será rico, e Lucas ouve seus pensamentos. Paola comenta com Lúcia que está mal porque Toni está namorando Janete. Cassandra pressiona Dra. Júlia para saber quantos mutantes ela criou. Sócrates repara em Maria e vê que o rosto dela lembra o de Mariana, sua mulher desaparecida. Ele tenta conversar com Maria, que está caracterizada de estátua. Sócrates pergunta a idade de Maria e se emociona ao lembrar da filha. Helga e Eric ficam preocupados quando vêem Sócrates conversando com Maria.

Ana Luz comenta com Pepe que tem vontade de contar a Maria que ela é adotada e pressente que ela está correndo perigo esta noite. Marisa diz a Gúdi que receia que o Circo da Luz feche. Batista elogia Graziela e provoca ciúmes em Noé. Sócrates vai soprar as velas do bolo, quando Esmeralda sai do bolo repentinamente. Sócrates faz um discurso e revela que está triste por não ter a mulher e a filha e revela que doará sua herança para uma fundação, criando um mal-estar geral entre seus familiares. Fernando procura Maria e tenta a reconciliação. Helga oferece um copo d’água com sonífero para Maria. Eric e Helga colocam Maria na cama de Sócrates. Sócrates deixa a festa e vai para o seu quarto, deparando-se com Maria em sua cama e Eric com a seringa em punho. Eric crava a seringa em Sócrates.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here