A cantora Syang, ex-participante do reality Casa dos Artistas, topou a brincadeira que vem fazendo sucesso no programa TV Fama e participou do quadro Transformação. A equipe do LZ Beauty deixou a loirinha ainda mais estonteante transformando-a na roqueira internacional Avril Lavigne.

A caracterização de Syang foi completa, com direito a roupa e pose de roqueira. A maquiagem ficou a cargo de Ivete Oliveira, com penteado de Vinícius e finalização de Lazinho, todos do LZ Beauty.

A Transformação de Syang será exibida nesta quinta-feira, dia 11/12, a partir de 19h50, no TV Fama, dirigido por Fábio Martinho, com reportagens de Mônica Apor e produção de figurinos de Tatiana Medeiros da Rede TV!.

Outras celebridades já passaram pela transformação, Gretchen virou Xena, Thalita Lippi virou Nicole Kidman, Thammy Miranda virou Tom Cruise, Sheila Melo virou Madonna, Sheila Carvalho virou Jennifer Lopez, MC Creu virou o Máskara, a ex-BBB Flávia Viana virou Christina Aguillera e Ronaldo Ésper virou Ney Matogrosso, entre outros.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here