Portal MSN

Cantora Wanessa grava novo videoclipe em Sampa

Depois do sucesso de FLY em parceria com o rapper Ja Rule, que atingiu mais de 3 milhões de acessos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois do sucesso de FLY em parceria com o rapper Ja Rule, que atingiu mais de 3 milhões de acessos no YouTube, os primeiros lugares nas paradas de sucesso em todo o Brasil e invasão das melhores pistas nos Estados Unidos, Wanessa gravou no último Domingo (08 de Novembro) o clipe da música “Não me Leve a mal (Let Me Live)”, escolhida por seus fãs através do microblog Twitter.

O refrão da música diz “Siga o seu caminho – não me leve a mal , minha cabeça não é degrau” e fala sobre traição e pessoas que se aproximam somente por interesse.

Nos melhores moldes de mega-produções internacionais, o clipe teve a direção de Gustavo Bonafé, foi gravado em São Paulo em um dos melhores estúdios do Brasil e com locações externas em grandes pontos da cidade., como a Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal, onde Wanessa gravou cenas até debaixo de chuva.

- Continua após o anúncio -

Muito a vontade em cena, Wanessa vestida toda de preto em peças que misturam vinil, muitas tachas e correntes, o visual foi selecionado por Luis Fiod da Agência Mint, make-up da equipe de Max Weber e cabelo pela equipe de Ale de Souza.

A coreografia segiu o estilo “dança urbana” (street-dance) com duas bailarinas, usando visual no estilo futurista com direção coreográfica por Anderson Couto, da Naga Cia de Dança.

- Continua após o anúncio -

Uma luxuosa cadeira da loja MiCasa foi utilizada como cenário e chamava a atenção por sua beleza e design moderno.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!