Portal MSN

Carlo Briani participa de degustação de cachaças nobres

O ator Carlo Briani, que interpreta o Rodrigo na novela Essas Mulheres (Record) participou na última terça (16/08) de uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O ator Carlo Briani, que interpreta o Rodrigo na novela Essas Mulheres (Record) participou na última terça (16/08) de uma degustação de cachaças nobres no bar Paralelo 12:27, dos socios Jaime e Juan Carlos Quilis Cabello em São Paulo. Briani é um apreciador da cachaça nobre e tem uma verdadeira coleção da bebida em casa.

“A arte de degustar uma cachaça nobre pode ser adquirida, desenvolvida ou aprimorada e, por ser um produto de qualidade, deve ser saboreado em pequenos goles”, explica o ator.

A degustação contou com aula prática de preparo correto da caipirinha. O ator aproveitou a dica para preparar a sua bebida e degustar com os amigos. “Adorei as dicas. Não tinha noção de que o amassamento certo das frutas e o uso do copo correto são responsáveis pela qualidade e pela alteração do sabor da caipirinha”, revela Carlo.

- Continua após o anúncio -

Briani aproveitou o evento para confraternizar com a equipe de arquitetos Ana Lucia Siciliano, Bruno Araújo e Patrícia Ungarelli que estão construindo sua nova casa no Golf Village da Granja Viana. “O Bruno Araujo cuidou do projeto da casa, Ana Lucia Siciliano da arquitetura de interiores e Patrícia Ungarelli do feng shui. O projeto está maravilhoso, portanto aproveitamos a degustação das cachaças para comemorar e prestigiar o Bruno Araújo, também responsável pela arquitetura do bar Paralelo”, conta o ator.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!