Portal MSN

Caroline Bittencourt posa de noiva vestida por Ocimar Versolato

A modelo Caroline Bittencourt, que recentemente causou frisson no casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli, será capa da edição número […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A modelo Caroline Bittencourt, que recentemente causou frisson no casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli, será capa da edição número dois da revista Flash Noiva, da Editora Escala. Ela – que nunca se vestiu de noiva antes – estará com uma criação de Ocimar Versolato, um dos estilistas brasileiros mais renomados no exterior. Além disso, ele apresenta suas sugestões para vestidos de madrinhas.

Na mesma edição a revista mostra como organizar o segundo casamento; dicas e sugestões do colunista da revista, Walter Rodrigues, sobre qual o tipo de buquê e de flor que combina com determinado vestido; orientações completas sobre alianças, lista de casamentos e de decoração; cabeleireiro Paulo Persil orienta sobre os melhores penteados para as noivas; o que ela e ele usarem de roupa íntima na noite de núpcias; fotos do casamento dos atores Paulo Goulart e Nicete Bruno; o que os resorts brasileiros oferecem para os casais em lua-de-mel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!