Portal MSN

Casos e Acasos apresenta o episódio O beijo, a foto e o empréstimo

O episódio do dia 07 de agosto de ‘Casos e Acasos’ terá em seu elenco nomes como Luis Melo, Rosane […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O episódio do dia 07 de agosto de ‘Casos e Acasos’ terá em seu elenco nomes como Luis Melo, Rosane Gofman, Eri Johnson, Aninha Lima, Hugo Gross, Enrique Diaz, Joelson Medeiros, Ícaro Silva, entre outros. Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Carlo Milani, a atração tem redação final de Daniel Adjafre e Marcius Melhem. ‘O beijo, a foto e empréstimo’ acompanha três tramas paralelas que se misturam em um certo momento. Até que ponto a atitude de uma pessoa influencia no destino de outra?

- Continua após o anúncio -

O Beijo

Sem ter mais fichas, Miguel (Eri Jonhson) perde uma aposta no pôquer para o amigo Caetano (Enrique Diaz) e a dívida é inusitada: vai ter que beijar Dona Marlene (Rosane Gofman), sua chefe, na frente de todos durante a festa de eleição dos melhores funcionários do ano. E o pior: Miguel é o eleito do ano e terá que subir ao palco para receber o troféu das mãos de Marlene. Ele chega na festa aflito, sem saber o que fazer, quando recebe a notícia de que ela não vai comparecer pois ficou presa com compromissos pessoais.

A Foto

- Continua após o anúncio -

Marlene está ocupada escolhendo a foto de Linhares (Luis Melo), seu marido, para ilustrar sua campanha para reitor. Eles remexem em fotos antigas até que encontram uma em que Linhares imita uma chacrete. Nesse momento, Jofre (Nando Cunha) entra na sala, Marlene esconde a foto num livro e vai ao banheiro. Sem saber disso, Linhares pede que Jofre devolva os livros na biblioteca. Com medo que a foto caia nas mãos de seus adversários, Linhares vai à biblioteca, mas descobre que um dos alunos, Luciano (Ícaro Silva), já o pegou emprestado. O problema é que Luciano deixou o livro na copiadora da faculdade.

O Empréstimo

- Continua após o anúncio -

Viviany (Pia Manfroni) e Daniel (Joelson Medeiros) estão entrando em um restaurante quando vêem Vitor (Paulo Gustavo Barros) estacionando um carrão na porta. Eles ficam furiosos porque emprestaram um dinheiro a Vitor e ele sempre arruma uma desculpa para não pagá-los. Revoltados, Viviany e Daniel quebram os faróis do carro e só depois descobrem que Vitor, na verdade, não é o dono do carro, mas o manobrista do estabelecimento. Enquanto os dois discutem o que devem fazer, Raquel (Aninha Lima) entra furiosa no restaurante culpando Vitor pela quebra dos faróis do seu carro e Paolo (Hugo Gross), marido de Raquel, cobra uma posição formal do gerente.

O episódio ‘O beijo, a foto e o empréstimo’ de ‘Casos e Acasos’ vai ao ar na quinta-feira, dia 07 de agosto, após ‘A Grande Família’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!