Portal MSN

Cássio Reis é o vencedor do Circo do Faustão

Cássio Reis, marido de Danielle Winits, foi o vencedor da terceira edição do "Circo do Faustão". O ator afirmou, segundo edição […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Cássio Reis, marido de Danielle Winits, foi o vencedor da terceira edição do "Circo do Faustão". O ator afirmou, segundo edição online da Quem, que estava com uma fratura no braço e temeu que isso causasse sua saída da competição, por isso não comentou nem com Danielle sobre a lesão. “Pedi para a Luana bolar números que trabalhassem mais as pernas e o abdômen. Com o tempo a dor no pulso passou sozinha”, disse o ganhador.

Cássio não esperava ganhar a competição e afirmou que sua preocupação maior era fazer o número bem feito. "Eu errei muito nos treinos, só tive 3 dias para preparar essa apresentação e, inclusive, no ensaio final errei o último movimento”. E completou: “A Luana chegou a dizer que queria trocar o número por outra coisa mais simples, mas eu não quis”.

Danielle Winits estava muito orgulhosa e declarou que esperava a vitória do amado. “Para ser bem sincera eu esperava que ele ganhasse sim”, disse a atriz. Quanto a coragem do marido de enfrentar pela primeira vez um desafio destes, a atriz afirmou: “Para quem não gostava dessas coisas, ele está ficando muito radical. Eu não participaria. Ele já ganhou, o troféu fica para a família”.

- Continua após o anúncio -

Bárbara Borges ficou com o segundo lugar e Chris Vianna com o terceiro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!