Cauã Reymond, Marcello Antony e Kayky Brito gravam na Copa Brasil de Ciclismo

Na pista, a adrenalina, a velocidade e a expectativa, típicas do ciclismo competitivo, cercaram as 14 equipes convidadas para participar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na pista, a adrenalina, a velocidade e a expectativa, típicas do ciclismo competitivo, cercaram as 14 equipes convidadas para participar da prova e, consequentemente, as gravações de ‘Passione’. Este foi o clima da manhã de domingo (11), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, onde aconteceu a primeira etapa da Copa Brasil de Ciclismo, uma competição inédita no calendário do esporte nacional, criada especialmente para as gravações da próxima novela das oito da Rede Globo. “Creio que alcançamos um grau de veracidade diferente misturando o real e a ficção, uma linguagem mais realista, e com isso dar caráter de verdade às nossas personagens. Espero que o púbico sinta a diferença com esta proposta”, conta o diretor geral da novela Luiz Henrique Rios, que comandou as gravações no local.

O ator Kayky Britto, que vive o ciclista Sinval, participou da competição na categoria amador e comemorou a classificação de sua equipe, que chegou em sexto lugar na competição. Pela primeira vez em uma prova de ciclismo, Kayky, mesmo sendo estreante, demonstrou que tem se preparado bem para representar um ciclista, mas não escondeu a ansiedade por sua atuação dentro e fora da pista. “Pedalo algumas vezes e tenho treinado no velódromo. Não tem segredo. O negócio é treinar, treinar e cair para dentro no dia das provas. Mas não tem como não ficar nervoso. É uma expectativa quando você chega, quando você está na prova e quando você vai embora. É um nervosismo inevitável”, revela o ator.

Já Cauã Reymond, que interpreta Danilo, um campeão na modalidade, e Marcello Antony, o piloto Gerson, atuaram como integrantes da Gouveia, nome da equipe de ciclismo na vida real e na novela.

- Continua após o anúncio -

Marcello Antony, apesar de não estar competindo, falou da satisfação por estar fazendo parte do evento como chefe da equipe Gouveia. “Para mim está sendo ótimo porque sou um cara que adora esporte. E podendo misturar isso com o meu trabalho é fascinante”. Cauã também gostou da experiência de participar de uma gravação que insere realidade na ficção. “É muito interessante. Para mim é uma novidade porque, até então, eu só tinha participado de eventos que eram fictícios. Fiquei muito feliz em ver que estava tudo muito organizado e que as pessoas realmente comemoraram. Afinal, nossa equipe ficou em sexto lugar. Muito bom, né?!”, festeja Reymond.

Para a gravação das cenas, além dos 64 participantes da competição, a equipe contou com 120 pessoas, entre elas 53 figurantes. Foram utilizadas sete câmeras na pista, uma em uma moto, uma no helicóptero e duas na área de revezamento.

- Continua após o anúncio -

A Copa Brasil de Ciclismo é um evento promovido e transmitido pela TV Globo, organizado pela Yescom e com supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Sua primeira etapa foi disputada neste domingo, num circuito de rua de aproximadamente 3.200 metros, no Aterro do Flamengo. Desta primeira etapa foram classificadas sete equipes para a grande final, prevista para o dia 16 de maio, em São Paulo. A equipe Gouveia ficou em sexto lugar. A segunda etapa classificatória será disputada também em São Paulo, no dia 9 de maio, em que também serão gravadas cenas de ‘Passione’, de Silvio de Abreu e direção de núcleo de Denise Saraceni, com estreia prevista para maio.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.