Portal MSN

Chico Anysio revive Bento Carneiro no Zorra Total

Chico Anysio está no ‘Zorra Total’ do próximo sábado, dia 10, revivendo um de seus mais marcantes personagens, Bento Carneiro, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Chico Anysio está no ‘Zorra Total’ do próximo sábado, dia 10, revivendo um de seus mais marcantes personagens, Bento Carneiro, o “vampiro brasileiro”. O humorista faz o papel de síndico em um prédio onde moram apenas monstros e, com o apoio de seus assistentes Calunga (Lug de Paula) e Funério (André Lucas), comanda a reunião dos condôminos. Antes, porém, de o encontro começar – sempre pontualmente à meia noite – ele precisa se desvencilhar das investidas de Vampeguete (Fabiana Schunk), vampira que canta e dança ao ritmo de funk, tentando seduzi-lo.

Fabiana Karla e Carine Klimeck também estão no quadro ‘Condomínio dos Vampiros’. Elas interpretam as personagens Mortuália e Vampirueta, respectivamente. Enquanto a primeira está sempre trocando de maridos, a outra, mais velha, vive em busca de um parceiro “das trevas”. Também estão no quadro Nosferatu (David Pinheiro), Lobichomem (Paulo Silvino), Monstro da Lagoa (Ataíde Arcoverde), Político (Nizo Neto), Camões (Luís Magnelli), Angolano (Romeu Evaristo), Carolaine (Desirée de Oliveira) e Vampaulão (Paulão Duplex).

No episódio de estreia do quadro, ‘Troca de Marido’, Mortuália se queixa com o síndico a respeito de um abaixo-assinado para sua expulsão do prédio, que circula entre os moradores. Vampirueta assume a iniciativa pela mobilização dos vizinhos e justifica sua atitude: depois que o Monstro da Lagoa se tornou o novo marido de Mortuália, a água da banheira em que ele passa o dia forma goteiras no apartamento de baixo, onde mora a outra vampira.

- Continua após o anúncio -

‘Zorra Total’, que tem redação final de Daniel Adjafre, direção de Vincente Burger e Eduardo Miranda e direção-geral de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após ‘Viver a Vida’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!