Nesta sexta-feira, dia 14, quem está à frente do "Superbonita" é a atriz Christine Fernandes. Ela é a segunda apresentadora convidada durante a ausência de Taís Araújo nesse mês de agosto. O programa vai abordar a beleza das tatuagens no corpo feminino. Christine conversa com tatuadas e profissionais do mundo da tatuagem, e acompanha a criação de uma tattoo.

No programa, Christine confessa que tem medo da dor do processo: "Sempre quis fazer tatuagem, mas dói muito. Tattoo no joelho e no cotovelo deve doer muito. Deus me livre!". No entanto, a apresentadora muda de ideia ao acompanhar o universo da arte no corpo, ao longo do programa. "Agora, estou com gás para fazer uma, me aguardem!", dispara.

Uma das entrevistadas de Christine é a maquiadora Vanessa Rozan. Tatuada, Vanessa fala sobre desenhos, estilos e os cuidados que toma para preservar o desenho no corpo. O tatuador Eric Codo e o empresário Hudson Bonomo contam um pouco sobre a história e o estilo dos desenhos preferidos nos dias de hoje.

Quem se arrependeu de ter feito e quer se livrar da tatuagem também tem vez no "Superbonita" dessa semana. A dermatologista Christiane Gonzaga mostra uma nova técnica de remoção de tatuagens.

No quadro "Momento Poltrona", a modelo tatuada Caroline Santini conta as histórias de seus desenhos e avisa que já está planejando a próxima tattoo.

Superbonita no ar toda sexta-feira, às 22h no GNT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here