A quarta e última temporada da série Cidade dos Homens, estrelada pela dupla Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), vai ao ar na TV Globo a partir do próximo dia 18, e mostrará ao público a entrada dos personagens na fase adulta. Produzida pela 02 Filmes em parceria com a TV Globo, a série conta com cinco episódios, que irão ao ar todas as sextas-feiras, após o programa Globo Repórter.

Drama e humor se misturam nas histórias que, entre outros temas, falarão sobre primeiro emprego, paternidade, economia informal, morro e asfalto, realidade da favela e perspectivas de futuro. O último episódio é quase todo em animação, com desenhos feitos pela dupla Os Gêmeos.

Cidade dos Homens já foi vendida para 49 países, entre eles França, Inglaterra, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega, Portugal, Suíça, Luxemburgo, Lituânia, Irlanda do Norte, Holanda e Coréia do Sul. Douglas Silva, intérprete de Acerola, foi indicado ao International Emmy de melhor ator por sua atuação na série. A escolha e premiação serão no próximo dia 21, em Nova York.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here