Portal MSN

Ator de Cidade de Deus se casa, mas não viaja em lua de mel

O ator Douglas Silva, que ficou famoso pelos personagens Dadinho, em Cidade de Deus e Acerola, em Cidade dos Homens, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O ator Douglas Silva, que ficou famoso pelos personagens Dadinho, em Cidade de Deus e Acerola, em Cidade dos Homens, casou há uma semana, porém ainda não conseguiu viajar em lua de mel. Segundo nota do portal de Caras, o casamento com Carolina Brito aconteceu no Garden Party, em Jacarepaguá, Rio. Os jovens já namoravam há 3 anos e decidiram oficializar a união com uma cerimônia para 200 pessoas. A viagem em lua de mel terá que esperar mais um pouco por conta de compromissos profissionais. “Nem tive tempo de pensar sobre isso ainda. Não sei para onde vamos, mas sei que será apenas no final do ano. Estou tentando realizar um trabalho com um amigo, que ainda não posso revelar, e não deu para embarcar” com a noiva (risos) “, brincou o rapaz.

Os noivos ainda não decidiram pra onde irão viajar, mas já fizeram uma lista com o roteiro que pretender seguir: “Se for no Brasil, iremos para Fernando de Noronha. Também tenho vontade de fazer alguma viagem internacional”, completou.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!