Portal MSN

Cidade dos Homens tem cenas filmadas em São Paulo

A terceira temporada da série Cidade dos Homens contará com um episódio inteiro filmado em São Paulo. É a primeira […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A terceira temporada da série Cidade dos Homens contará com um episódio inteiro filmado em São Paulo. É a primeira vez que o programa tem uma história inteira filmada fora do Rio de Janeiro. Neste episódio, que leva o título provisório de São Paulo e será o quarto a ser exibido, os realizadores querem mostrar o encontro do movimento funk carioca com o hip hop politizado da periferia de São Paulo. A dupla de protagonistas, Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva), passou esta última semana filmando na cidade, sob direção de Philippe Barcinski, um dos diretores da produtora independente 02 Filmes, co-produtora da série juntamente com a TV Globo.

- Continua após o anúncio -

As filmagens aconteceram no centro da cidade, para registrar a chegada de Acerola e Laranjinha em São Paulo, e no bairro da Brasilândia, localizado na zona norte. Esta é a primeira experiência de Philippe Barcinski como diretor da série. “Em cada episódio buscamos um diferencial, para dar um charme especial. A idéia é passar uma imagem positiva da cultura do hip hop de São Paulo”, afirma o diretor.

Grafiteiros e figurantes da comunidade participaram das filmagens, assim como os “manos” DJ Black Gero e King, que comandaram o som. As cenas reuniram os quatro elementos do hip hop: dança, grafite, DJs e os MCs. O povo parou para acompanhar as gravações e Darlan (Laranjinha) e Douglas (Acerola) foram muito assediados pelas meninas. No episódio, não haverá referência à Brasilândia, o local aparecerá de uma forma generalizada, como periferia de SP.

Douglas e Darlan, que conhecem pouco de São Paulo e curtem hip hop, estavam bem contentes com as filmagens na cidade. Os dois contaram que este ano a série vai mostrar o amadurecimento de seus personagens.

- Continua após o anúncio -

Também participaram das cenas Cintia Ramos, como intérprete de Michele, namoradinha de Laranjinha; e Tatiane Cardoso como Tati, namorada de Acerola.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!