Portal MSN

Cissa Guimarães é sedada após saber da morte do filho caçula

Após ser informada sobre a morte do filho caçula Rafael Mascarenhas, de 18 anos, a atriz Cissa Guimarães esteve no […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Após ser informada sobre a morte do filho caçula Rafael Mascarenhas, de 18 anos, a atriz Cissa Guimarães esteve no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, onde o rapaz morreu na manhã desta terça-feira, dia 20, mas logo depois foi sedada e levada para sua residência.

Os outros dois filhos de Cissa, Thomás e João Velho, também estiveram no hospital e cancelaram compromissos profissionais.
 
Thomás, estava filmando em São Paulo e veio imediatamente para o Rio, e João Velho, adiou a peça que iria estrear neste sábado, dia 24, no Oi Futuro, em Ipanema, zona sul do Rio, o espetáculo infantil "Joaquim e as estrelas".

Rafael Mascarenhas, filho de Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, morreu na manhã desta terça-feira, dia 20, no Rio de Janeiro, vítima de um politraumatismo na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas, em decorrência de um atropelamento.

- Continua após o anúncio -

Rafael estava andando de skate no Túnel Acústico, na Gávea, na pista sentido Gávea, enquanto o túnel estava interditado para manutenção, quando um motorista o atropelou. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 2h, chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.

A confirmação do óbito foi às 8h, segundo informação da assessoria de imprensa do hospital Miguel Couto, da Gávea.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!