Portal MSN

Claudia Leitte e Lúcio participam da final do Torneio Freestyle no “Mais Você”

Nesta sexta-feira, dia 09 de julho, Ana Maria Braga e Louro José recebem o capitão da seleção brasileira, Lúcio, a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira, dia 09 de julho, Ana Maria Braga e Louro José recebem o capitão da seleção brasileira, Lúcio, a cantora Claudia Leitte e o técnico em freestyle Diego Oliveira para a final do ‘Torneio Freestyle’ realizado no ‘Mais Você’. A disputa acontece entre Silas Verdan, do Rio de Janeiro, e Jean Pedro de Quadros, do Rio Grande do Sul. O vencedor recebe um prêmio de R$ 10 mil e o segundo colocado, de R$ 5 mil. A modalidade foi criada a partir de uma combinação entre a cultura de rua, o hip-hop e o futebol, e durante as disputas há sempre um DJ e um mestre de cerimônias.

O zagueiro Lúcio adorou o convite para participar do júri: “É muito bom reencontrar a Ana. Em 2006 nos conhecemos na Alemanha e ficamos amigos. É um prazer estar no ‘Mais Você’”, diz o jogador. Silas e Jean já se enfrentaram em uma das etapas do torneio, que teve início no dia 28 de junho. Para o mestre de cerimônias Bernardo Machado, que acompanhou e narrou todas as provas e manobras realizadas no programa, a final será dura. “O Silas manteve uma constância em suas apresentações, ganhou três vezes, incluindo a disputa com Jean. Hoje o gaúcho surpreendeu com a vitória em cima do Pedrinho (Henrique), outro forte competidor. Acho que será bem disputado. O Silas levou a melhor, mas o Jean quer uma revanche. Vamos aguardar!”, conta Bernardo.

O técnico Diego Oliveira, adepto do Freestyle há cinco anos, acredita que os dois candidatos podem protagonizar manobras incríveis: “Para mim é uma grande responsabilidade estar aqui. O Silas e o Jean são dois atletas de alto nível. Que vença o melhor”, aposta ele. Adonias Fonseca, Andrey Rotter, Bill Clinthon, Hannah Rebouças, Pedro Henrique e Vitor Samora, que também participaram do torneio, estarão no programa para ver de perto a disputa entre Silas e Jean.

- Continua após o anúncio -

Durante as duas semanas de competição o programa recebeu vários convidados para compor a mesa julgadora, entre eles Cristiane Dias, Serjão Lorozza, Thiago Leifert, Caio Ribeiro, Ingrid Guimarães, Leandro Hassum, Zeca Camargo, Carol Castro, Luiz Ernesto Lacombe, Geovanna Tominaga, entre outros. ‘Mais Você’ tem apresentação de Ana Maria Braga, direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção-geral de Viviane de Marco.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.